Publicado por Comunicação em Geral, Social - 23/08/2023

Carta de Lançamento - Oferta de Ação Social 2023

Caro irmão, cara irmã,

Graça e paz!

Como já temos adotado como uma prática em nossa Igreja Metodista, estamos lançando a Campanha da Oferta de Ação Social: A Festa da Família Metodista.

Esta campanha visa alcançar nossos projetos sociais em todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias, voltados para crianças, idosos e famílias em situação de risco.

É importante ressaltar que o cuidado social está em nossa Gênese, desde os tempos de John Wesley, fundador do movimento metodista, e também nos dias de hoje, um precioso legado que temos como Igreja Metodista brasileira.

A campanha que se inaugura hoje, se estenderá até o dia 23 de novembro próximo, mês em que celebramos o Dia de Ação de Graças.

Destacamos que esta não é uma campanha para arrecadação de recursos somente, é uma oportunidade de você conhecer um pouco do que a Igreja Metodista faz no campo da Ação Social e também o privilégio de investir seus recursos no Reino de Deus.

Conheça os projetos onde os recursos serão destinados. Se aproprie do trabalho de cada um dos 20 projetos.

Ore pelos projetos e se sentir tocado, contate-os, com certeza você encontrará mais algumas possibilidades de apoiá-los e investir seu tempo e oração segundo as necessidades de cada projeto.

Ore antes de contribuir e pergunte ao Senhor: qual o valor que você deve investir para que uma vida seja salva? Só então faça o seu investimento. 

Que o Senhor da seara levante muitos trabalhadores e trabalhadoras que invistam, se envolvam e colaborem com todos os projetos sociais da nossa Igreja Metodista em todo Brasil.

 

Deste pastor e amigo

Renato Saidel Coelho


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães