CD Sermões de Wesley

 

 

 A editora da Faculdade de Teologia, Editeo, está lançando um CD multimídia com três versões dos sermões do teólogo John Wesley. São duas traduções em português:

• A de Nicodemos Nunes, dos anos de 1953 e 1954

• A de Izilda Bella Peixoto, de 2006 (ambas da Editeo) – e  uma tradução em inglês (a edição Jackson, de 1831, de domínio público).

 

 

 

 

Como suplemento e introdução à pesquisa brasileira disponibiliza-se também neste CD: linhas de tempo (metodismo inglês e metodismo brasileiro); o livro Caminhos do Metodismo Brasileiro: 75 Anos de Autonomia (Editeo, 2005); artigos das revistas Caminhando (2001-2005), Mosaico – Apoio Pastoral (1998-2005), e do livro Teologia e Prática na Tradição Wesleyana (Editeo, 2005); Fac-símile do jornal Methodista Catholico de 1º de janeiro de 1886 (a primeiro edição do atual órgão oficial da Igreja Metodista, o Expositor Cristão), fotografias da história do metodismo brasileiro; fac-símiles de documentos da Igreja Metodista da época da autonomia em 1930; Catálogo da Editeo, Canções.
  
 O CD está à venda na livraria coordenada pelo Setor de Administração da Faculdade de Teologia ao preço promocional de R$ 40,00 (40 reais). Para adquiri-los, envie um e-mail para 
livrariaediteo@metodista.br ou ligue para 0xx11 – 4366-5900.

Picture of Portal Igreja Metodista

Portal Igreja Metodista

Igreja Metodista - Sede Nacional.

Tags

compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossas notícias

Receba regularmente as notícias da Igreja Metodista do Brasil em seu e-mail.
A inscrição é gratuita!