Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CDS

 
 

 Inspiração

Este é o sugestivo nome do CD do pastor Roy Oliveira, da Igreja de Vila Mariana, SP. Segundo o compositor e intérprete, o CD é fruto de um ano de pesquisas, arranjos e gravações, inspiradas no contexto das igrejas locais. Informações e vendas pelo e-mail: roy.oliveira@terra.com.br ou pelo telefone (11) 9406-3787.

 

 

O encanto da Voz

Quando a Voz Missionária completou 75 anos em 2004, grupos corais de várias igrejas uniram-se para celebrar sua gratidão ao Senhor . O encontro rendeu o cd "Voz em Canto", sob a regência do maestro Tércio Bretanha Junker, que traz 11 hinos e 7 especiais para o Natal. Informações e vendas pelo telefone (11) 4368-7300.

 

 
 

Mistérios do Olhar

O novo CD do Xico Esvael é bom para ouvir, para cantar na Igreja e para alimentar a alma...  Variedade é a palavra de ordem: entre os ritmos tem baião, balada, xote, rock e frevo, tratando de temas diversos como criança, ecologia, mulher e oração. Informações e vendas pelo telefone (11) 3789-4000 ou pelo site  www.paulus.com.br.

 

 

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 05.03.2021 | Vídeo Pastor Max Maia

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães