Publicado por Comunicação em Mulheres - 25/06/2024

Celebração de Aniversário da Sociedade Metodista de Mulheres do Rio de Janeiro

A Sociedade Metodista de Mulheres do Rio de Janeiro convida a todos para celebrar seus 140 anos na Catedral Metodista do Rio de Janeiro.

O culto de celebração será no dia 06 de julho, às 15h, com transmissão também online. Para não perder esse momento de alegria e gratidão a Deus, clique aqui para acessar o canal do Youtube da Catedral do Rio de Janeiro.


Posts relacionados

Mulheres, por Sara de Paula

Live de celebração dos 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres

  Acompanhe a Live celebrativa de 136 anos das Sociedades Metodistas de Mulheres no domingo, às 16h. A transmissão é organizada pela Confederação Metodista de Mulheres, e conta com a participação da presidente Ivana Garcia Aguiar e mulheres convidadas de todo o Brasil. 

Expositor Cristão, Mulheres, Pastoral dos Direitos Humanos, Geral, por Sara de Paula

Carta Aberta da Sociedade de Mulheres contra a Cultura do Estupro

O texto faz referência ao estupro coletivo que aconteceu no Rio de Janeiro, contra uma adolescente de 16 anos

Colégio Episcopal, Entrevistas, Cogeam, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Discipulado, Pastoral do Combate ao Racismo, Social, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de janeiro: Igreja Metodista reafirma o combate ao Racismo

Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.