Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/06/2012

Centro Otília Chaves promove Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres

"As Famílias nos Caminhos da Missão". Esse foi o tema do Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista de 2012  realizado entre os dias 15 e 16 de junho,  na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. Mais de 120 mulheres de todas as Regiões Eclesiásticas e Missionárias participaram do encontro.

O evento começou com uma celebração às 19h30, conduzida pela Federação de Mulheres da 3ª Região Eclesiástica, seguido de um painel introduzindo o tema pelo bispo Adriel de Souza Maia, além de uma dinâmica de integração realizada pelos alunos da FaTeo.

Durante todo o encontro, as participantes presenciaram paineis e oficinas voltadas para o tema "Famílias nos caminhos da missão". No sábado pela manhã (16), a Revda. Suely Xavier dos Santos e a Revda. Margarida Ribeiro, abordaram  o tema na perspectiva bíblica; ações em favor da vida foi o tema das pastoras Raquel Riquelme e Andreia Fernandes Oliveira; já o bispo João alves de Oliveira Filho ministrou o painel sobre as perspectivas pastorais.

O Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista foi promovido pelo Centro Otília Chaves, da FaTeo, coordenado pelas professoras Revda Margarida Ribeiro e Revda Suely Xavier dos Santos, com apoio da UMESP e Confederação Metodista de Mulheres.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 14.02.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanlmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha, lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Confira os pedidos dessa semana.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães