Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CHOSN Apresentação

 

A comunicação a serviço da Obra de Deus
 
É com alegria que estamos inicando esta etapa tão significativa na vida da Confederação de Homens, com a nossa presença nos meios de comunicação, de tão ágil acesso às pessoas.

Entendo que ainda nem todos possuem um computador para fazerem o acesso à página, entretanto, os que possuem poderão levar as informações às suas comunidades com maior agilidade e, assim, colocarem-nas cientes do que se passa em todas as demais Federações e Sociedades de Homens.
 
Queremos divulgar sugestões, idéias e ações que estão dando certo em muitas comunidades. Compartilhar experiências na área da evangelização e da ação social e muitas outras que, certamente, servirão de inspiração para todos nós.
 
Para que o nosso Link possa ser eficiente precisamos da coloboração de todos os demais secretários correspondentes das Federações e das Sociedades, para abastecerem com suas informações, fotos, programações, eventos especiais, enfim, tudo o que se passa em nosso meio.
 
A Idéia é abrir os espaços por regiões e assim falar de tudo e de todos. Sei que esta é uma tarefa muito difícil, mas eu conto com a colaboração e a dedicação de todos os responsáveis pela divulgação de suas agendas.
 
Avante Por Cristo!

Abidênego Eugênio

Presidente da Confederação de Homens


Posts relacionados