Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CHOSN Carta do Presidente Eleito da Federação da 5ª RE aos homens metodistas

Congresso de Homens teve presença do presidente da Confederação, Abidênego Eugênio

Testemunhar a Graça e Fazer Discípulos - Essa foi a ênfase no planejamento das atividades dos homens metodistas para o biênio 2008/2009, seguindo a orientação do Colégio Episcopal. Nesse sentido, homens e mulheres reunidos no 38º Congresso Regional das Sociedades Metodistas, realizado na UNIMEP - Piracicaba/SP em 12 a 14/10/07 tomaram ciência do que a IM espera dos leigos/as leigas, por meio de reflexões conduzidas pelos irmãos Domingos e Bispo Adonias Pereira do Lago.

Na oportunidade, além de participar de momentos de edificação ao corpo e ao espírito, juntamente com as mulheres, os homens em plenárias identificaram a necessidade de preparar discípulos, líderes em condições de se colocar à disposição de levar avante os projetos da Igreja de Jesus Cristo. Nós, homens metodistas, precisamos nos capacitar para estar na liderança das Sociedades nas Igrejas Locais, nos Distritos e na Região.

Além das eleições das novas diretorias e nomeação dos queridos irmãosSecretários Distritais, destaque foi dado à definição da cidade para o próximo Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus. Em plenária, homens e mulheres decidiram pela cidade de Jardim - MS, no período de 11 a 19/7/2008. As cidades de Três Lagoas - MS e Jaciara - MT ocuparam, respectivamente, a 2ª e 3ª opções para o Projeto em 2008.

Desde já se espera o apoio irrestrito das lideranças clérigas e leigas em suas respectivas comunidades às atividades sob a responsabilidade dos homens metodistas, como o concedido ao Projeto Missionário Uma Semana Pra Jesus, sob a responsabilidade dos Grupos Societários.

Que nesse próximo biênio possamos dar mais de nós para alcançarmos a condição de Homem Metodista sempre pronto para servir. Que Deus esteja chamando e capacitando homens metodistas a melhor servi-Lo.

Marcos Neri da Mata

Presidente eleito da FMH5

clique aqui para ver o álbum de fotos


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães