Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CHOSN Federação 2ª RE

Igreja Metodista Paulo de Tarso

Na Igreja Metodista Paulo Tarso, não temosa inda uma Sociedade Metodista de Homens organizada, mas ali encontramos homens trabalhando em Ministério, a Federação juntamente com a comunidade metodista da Igreja Paulo de Tarso, está elaborando o Projeto Evangelístico Caminho para o dia 11 de outubro. Estamos com o planejamento organizado e solicitando exemplares do No cenáculo e Voz Missionária para serem distribuídos nesta data. Oramos a Deus para que se manifeste através do Espírito Santo e que muitas almas sejam salvas para glória de Deus.

SMH Igreja Metodista Wesley - Presidente Miguel Montãna

A SMH da Igreja Metodista Wesley com alegria, louvor e descontração fizeram parte do sábado dia 02 de agosto de 2008, na Festa da Família, no ginásio do Colégio Americano, organizaram o churrasco, que no final da festa os espetos ficaram vazios. A Festada Família tem como objetivo angariar recursos para ajudar as Instituições Sociais da nossa Região. Outra atividade do Homens da Wesley foi na campanha do agasalho ,onde foram arrecadados roupas e alimentos para serem distribuídos nas Campanhas Sociais da Igreja. Na Congregação Jardim Krahe os homens estão engajados juntos com a Pastora Maria Eugênia Kiehlno, Projeto Evangelístico daquela comunidade.

No Encontro Bi - Distrital Fronteira I e II no dia12 de julho o Presidente da SMH da Wesley, Miguel Montana foi o palestrante do Encontro.

Amado Irmão Homem Metodista

Saudamos na Doce Paz do Senhor Jesus.

Convidamos você a se unir ao nosso movimento de resgatar a participação do homem na Igreja Metodista. Deus conta conosco para o seu louvor e o seu serviço. Jesus precisa de homens decididos. Integre-se á comunidadede fé e á Sociedade Metodista de Homens nasua igreja local.

Venha desfrutar da vida cristã comunitária, oportunidade deser bênção e ser abençoado.

Participe do nosso Encontro Bi Distrital Porto Alegre I e II aser realizado naIgreja MetodistaInstitucional nodia 20 de setembro com início ás9:00 horas.

Abraço afetuoso, em Cristo!

Samuel Santos Lopes

Secretário Distrital Porto Alegre I.

SMH Igreja Metodista Vila Jardim Pres. Mário Guimarães

Os homens da Igreja Vila Jardim atenderam ao apelo da irmã Lenir Ribeiro. Sua casa estava com as paredes em plena deterioração. Então os homens da Igreja se dispuseram arefazer em mutirão as paredes externas da casa, agora em alvenaria,de modo a torná-la mais confortável e segura e partiram para o trabalho.Um bom grupo esteve presente e sentiu-se feliz em poder de demonstrar o amor de Deusaquela família .O Pastor João Emílio esteve junto epegou no pesado junto com os demais.Foi um momentos enriquecedor paratodos .A Irmã Lenir Congrega na Igreja Metodista desde de 1953. Presidente Mário Guimarães.

SMH Igreja Metodista da Glória Pres. Moacir Moreira

Aconteceu no dia 24 de maio, durante o culto especial na Igreja da Glória ,a encenação do Dia do Coração Aquecido .Uma peça teatral, procurou-se transmitir os sentimentos que envolveram John Wesley no dia em que ocorreu a experiência que mudaria sua vida.Esta programação teve como personagem principal no papeldeJoão Wesley o PastorMarcelo Haygertt. O louvor ficou a cargodo coral da Igreja Wesley. e participação da SMH da Igreja da Glória.

SMH Igreja Metodista Central Pres. Ilzo Pires de Almeida

Os homens da Igreja Metodista Central de Porto Alegre, organizaram palestras com objetivo de estudar o Novo Testamento. O evento foi direcionado a toda comunidade. Entre os dias 12 de junho e 19 agosto O Evangelho de Lucas foi o escolhido para o estudo, procurando entender a maneira como as pessoas viviam naquela época, seus costumes, vida política, econômica e social. EmLucas foi abordados os temas - Jesus: como revelação da misericórdia de Deus, Messias Libertador, Restaurador da vida das pessoas e como testemunhar a prática de Jesus hoje. O palestrante foi o Pastor Clemildo Anacleto da Silva do Centro Universitário Metodista IPA.


Posts relacionados