Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CHOSN Homens Metodistas Latino-Americanos terão encontro no Chile

Os homens metodistas brasileiros já podem ir se preparando para o 3º Encontro de Homens Metodistas Latino-Americanos. O encontro será de 2 a 4 de maio de 2008, em Coquimbo, norte do país. O tema será em torno do aquecimento global do planeta. Nesse lugar há um observatório espacial, que será visitado pelos participantes. O local do evento situa-se à beira do Oceano Pacífico. Nessa cidade está a Igreja Metodista mais antiga do Chile. O valor da inscrição será em torno de 100 dólares americanos. As informações são de Guillermo Matias, coordenador do evento. Será um momento de grande integração dos homens metodistas, em um só propósito, que é o de servir ao Grande Deus.

 
A todos Graça e Paz!
 
Amados irmãos recebi do Guilhermo Matias, presidente da federação de homens do Chile um e-mail a respeito do Encontro Latino Americano, que envio a voces por mim traduzida para o portugues, a pedido de vários irmãos:
 
" Estimado irmão Abidenego, ler sua correspondência deu-me muita alegria. Devo estar em São Paulo entre os dias 24 a 30 de outubro onde espero poder reunir-me com você para convidá-lo a ir ao Chile para assistir ao Congresso Nacional dos Homens, a realizar-se na cidade de Porto Mantt no mês de janeiro de 2008, onde juntos fecharemos os detalhes do Encontro Internacional, porém posso adiantar algumas novidades:
• O encontro seria de 02 a 04 de maio de 2008;
• A cidade seria a capital da 4ª região de Coquimbo (www.portalcoquimbo.cl)
• O lugar está acertado em um centro de eventos em frente ao Oceano Pacífico;
• O valor da inscrição será de 80 a 100 dólares;
• O tema dp encontro será "O PLANETA TERRA E AQUECIMENTO GLOBAL"
• Visitaremos o observatório espacial (www.mamaluca.org.cl)
• Muita Música cristã, barracas com produtos locais e muito mais
A Igreja em Coquimbo está trabalhando muito para este encontro (www.metodistasdecoquimbo.tk). Os Homens metodistas do Chile anteciparam o seu congresso para janeiro, afim de dar ênfase ao grande encontro internacional. Outra novidade a destacar é que a Confederação Latino Americano das Sociedades de Mulheres realizarão seu próximo encontro na cidade de Santiago, capital do Chile, nos dias 16 a 18 de maio de 2008, como nos informou a presidente que esteve em Coquimbo com sua diretoria mundial e que prestigiarão o nosso evento. Maiores detalhes eu gostaria de compartilhar com você quando me encontrar contigo em São Paulo e peço que me informe os seus contatos.
Um forte abraço de seu irmão que o ama",
 
Guilhermo Matias

Posts relacionados