Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Clai

O Conselho Latino-Americano de Igrejas (Clai) recebe até o dia 31 de maio as inscrições de pessoas interessadas em assumir a coordenação continental da Pastoral Indígena, programa desenvolvido em parceria com o Conselho Mundial de Igrejas (CMI).

ALC
Quito, terça-feira, 21 de abril de 2009

Candidatos ou candidatas devem ser indígenas, membros de uma igreja afiliada ao Clai, ter experiência ecumênica, formação compatível em teologia e pastoral e disposição para viajar, com condições psicológicas para enfrentar riscos.

Dentre as tarefas esperadas do coordenador ou coordenadora da Pastoral estão o fortalecimento de alianças estratégicas, a assessoria às secretarias regionais do organismo ecumênico continental, a valorização do trabalho da mulher indígena e a realização de visitas periódicas a igrejas e organismos membros do Clai.

O contrato de trabalho tem a duração de dois anos, podendo ser renovado, e a remuneração está em aberto para negociação. Interessados devem remeter currículos para o endereço:

Pastor Nilton Giese
Secretaria Geral do Clai
Inglaterra N32-113 y Mariana de Jesús
Quito - Equador


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 13.11.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães