Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN 3ª Região em ação

Muitas bênçãos de Deus foram derramadas no último dia 07 de março! Que alegria!
Está se perguntado o que aconteceu neste dia?
Pois vou te contar: aconteceram muitas, mas muitas coisas maravilhosas, muitos momentos de emoção, de alegria, da palavra de Deus, de compartilhamento, de comunhão... Nem vai dar pra contar tudinho... Pena... Dia 07 de março, foi o dia dos Encontros!

Mulheres encontrando mulheres, em encontros bi-distritais e distritais. Em várias igrejas diferentes,se "encontraram" cerca de 415 mulheres para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08/03) e o Dia Mundial de Oração (06/03).
Na IM do Tucuruvi, cerca de 80 mulheres dos distritos Norte e Central, se encontraram com muita disposição e alegria.

Os distritos ABC e Litoral, marcaram encontro na IM de Praia Grande, onde assistiram palestras com as Pastoras Socorro (Bertioga) e Thelma (SBC) , receberam uma flor de fuxico lilás pelo dia da mulher, cantaram, fizeram coreografias e o almoço foi oferecido pela Sociedade de Homens... Que legal!
Carinho foi a palavra do dia na IM do Jabaquara, onde se reuniram as mulheres dos distritos Oeste e Sul. Muito carinho na acolhida da igreja e durante a programação, que contou com momentos de comunhão e lazer, sorteios, dinâmica, grupo vocal muito lindo da igreja local. Estiveram presentes o Pastor Alexandre (Jd Elisa Maria) e Gerson Kuninari da FMH, que fez seu cumprimento a todas as mulheres. As Pastoras Suely e Andréia, da igreja local, não mediram esforços, nem carinho nesse dia tão agradável.
Sentir a brisa do mar e contemplar a orla marítima fez parte do Encontro do Distrito Vale do Paraíba. O local escolhido foi a IM em São Sebastião, onde estiveram presentes cerca de 100 pessoas. Compartilharam mensagens edificantes e alegria. Esteve presente o presidente da Confederação de Homens, Abidenego Eugênio. E também, representantes da Federação de Homens (3RE) Pastor e Pastora de São José dos Campos, Pastor Clevering Torres e esposa.
As mulheres do Distrito de Sorocaba, se reuniram na IM em Vila Gomes (Sorocaba), e o dia todo foi de muita alegria, oração, aprendizado, comunhão, confraternização e emoção. Foi muito significativa, a participação dos pastores que estiveram no encontro.
Os distritos Leste I e Leste II, tiveram um dia lindo, com programação mais linda ainda, na IM da Penha. Coral feminino, dinâmica preparada pela Elza de Artur Alvim e aula com professor de técnica vocal, fez parte da programação. O café da manhã, almoço e lanche da tarde, estavam deliciosos e foram preparados com carinho e capricho. Uma psicóloga ministrou uma palestra e a Pastora Gladys falou sobre Discipulado para Mulheres.
Todos os encontros foram repletos de muita alegria, principalmente porque todas estavam na presença do Senhor, e quando estamos na presença Dele, nosso coração se alegra!
E, só pra encerrar, em todos os encontros, a Federação de Mulheres, transmitiu vários recadinhos falando do Congresso Regional (9 a 12/10), Semana Pra Jesus, Voz Missionária. Também foi feito o lançamento do Projeto "Para que Todas Leiam", uma campanha em parceria com o Ministério da Ação Social, de erradicar o analfabetismo entre as mulheres.
E foi TUDO isso que aconteceu neste dia maravilhoso. Não foi mesmo uma chuva de bênçãos de Deus?

Geny Rodrigues Mendonça Amorim
Secretária de Atas

• clique para ver o álbum de fotos •


Posts relacionados