Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 21/11/2012

V Encontro Regional de Agentes da Voz Missionária da 1ª Região

“Sou Mulher, sou Metodista,
Sou Voz Missionária!”

Foi uma benção o encontro realizado no dia 22 de Setembro de 2012, na igreja Central em Duque de Caxias. Tivemos um número de 350 participantes no encontro com a presença também de participantes do sexo masculino.  Foi um dia muito proveitoso de aprendizado, louvor, adoração e comunhão. Cada participante foi presenteado assim que chegava com uma bolsa contendo o material do encontro (mensagem de boas vindas, bloco, caneta, imã, marcador de bíblia, caderno de anotações e uma revista Voz Missionária).

A agente regional Fátima Regina e o Revdo Ewander Macedo, pastor local e SD do Distrito saudaram a todos com muita alegria.

A devocional de abertura foi dirigida pela Presidente da Confederação Sonia Palmeira, que nos trouxe uma palavra de edificação.
Foram distribuídos espelhos onde estava escrito “Eu sou a cara da VOZ!”
Ainda pela manhã, tivemos a palestra da Revda Angela Pierangeli, abordando o tema: “Seis pontos que nos fazem perder a motivação”.

Com a dinâmica “Eu tiro o chapéu para a Voz por que...” , a pastora Angela envolveu a todas as participantes. A parte da manhã encerrou-se com um momento  de oração, em especial pelas agentes locais, por aquelas que mesmo passando por enfermidades, dificuldades... não tem olhado para trás. Lembramos também daquelas que estiveram conosco durante tanto tempo e hoje se encontram nos braços do Pai.

    

A agente Jaqueline Santos de Andrade  da igreja metodista em Santa Cruz contou o seu testemunho, que a partir do IV encontro se sentiu motivada a trabalhar e envolveu toda a igreja.

Após o almoço tivemos a palavra da Revda Amélia Tavares, redatora da Revista Voz Missionária, trazendo uma palestra sobre: “Sendo uma agente visionária”.
Encerramos o nosso encontro com um lindo culto de louvor e adoração ao nosso Deus pelos 83 anos da Voz Missionária – Jubileu de Begônia, onde foi aberto a todos que quisessem participar. No final terminamos com a celebração da Santa Ceia de uma forma diferente, onde cremos e confirmamos que “O melhor de Deus ainda está por vir”. Todos os presentes ganharam um marcador em forma de Begônia e um cup cake.
Quero agradecer a toda a diretoria da Federação, as SDs, Ministério de louvor “Geração de Adoradores” da Igreja Metodista em Parque Fluminense, Pastora Ligia Fernandes e Bruna Silva dos Santos que ministraram o louvor na parte da tarde, a Igreja Central de D. de Caxias e a toda a equipe de trabalho que nos acolheu com tanto carinho. Quero agradecer a minha amiga e irmã Denize Ornelas que não teve condições de estar presente no dia por causa do falecimento de sua mãe Nilza Alice (que também foi agente da Voz), mas esteve presente em nossos corações e orações. A todos que trabalharam antes, durante e depois do encontro.
Toda a honra, toda a glória seja dada ao nome do Senhor Jesus.

Alguns depoimentos:

- “Que todo o encontro da Voz Missionária seja cada vez mais abrangente para que cada vez mais pessoas sejam abençoadas com uma vida abundante e feliz.”

- “Que o Senhor Deus continue abençoando toda a equipe que faz esse trabalho se tornar cada vez melhor.”

- “Que a cada encontro desses possamos sair mais e mais radiantes e que possamos fazer a diferença onde formos.”

- “Estou saindo daqui motivada a agir na divulgação da revista. O encontro foi benção na minha vida, vou seguir sem duvidar.”

- “Parabéns Voz Missionária por mais um ano trazendo para as nossas vidas mensagens de edificação e esperança.”

- “Gostaria que houvesse mais encontros durante o ano. Um por ano é pouco”.

- “Parabéns pelo acolhimento e pelo cuidado percebido em cada palavra, cada dinâmica, cada detalhe”.

Fátima Regina Silva dos Santos
Agente Regional da Voz Missionária – 1ª Região


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães