Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 23/04/2013

Testemunho casal de missionários envia relato do Quênia

Casal de missionários da Sexta Região Eclesiástica compartilha experiência vivenciada no Quênia com pequenos grupos de discipulado. Entre os dias 28 de fevereiro a 2 de março do próximo ano, um grupo de até 260 metodistas estará promovendo um encontro com o povo em Nyahururu, no Quênia. Veja o testemunho abaixo:
 
"Mais um tempo frutífero que o Senhor nos proporcionou, assim podemos definir nossa viagem missionaria à África. Nesta missão fui acompanhado pela Dani, minha esposa, e pela Emma, que é da igreja aqui de Guernsey.

Ministramos em torno de 25 vezes em seis dias de viagem. Começamos ministrando em Kipipiri, onde já temos três células. Depois fomos para Nyahururu onde pude ouvir as bênçãos dos pastores que estiverem na conferência que ministrei em setembro e pude ver os frutos das nove células que temos naquele lugar. Nesta cidade ministrei a pastores e comunidade; o Senhor os encheu de um novo ânimo para a caminhada e a multiplicação que o Senhor está fazendo naquele lugar. Também nesta cidade, realizamos a primeira conferência para mulheres, onde a Dani e a Emma ministraram. 40 mulheres participaram, e Deus derramou poderosamente do seu poder. Todas saíram abençoadas e decididas a multiplicar e ganhar vidas para o Senhor.

Depois fomos à cidade de Maralal, na região de Samburu, parte menos alcançada pelo evangelho no Kenya. Pudemos ter o privilégio de ver as 20 células que ja temos naquele lugar, e igrejas sendo implantadas através destas células. Pude ministrar aos pastores e lideres daquele lugar, e a Dani e Emma fizeram outra conferência para mulheres, o que foi um “rompimento” para aquela cultura. E Deus nos abençoou de tal maneira, que pela primeira vez eles permitiram alguém que não fosse Samburu a ministrar dentro da tribo. Saímos daquela cidade alegres com o que o Senhor esta fazendo, e certos de que ainda tem muito mais!

Na volta para Nairóbi, pudemos ainda fechar o contrato com o lugar que será feito o primeiro Encontro com Deus na África e fechamos a data para os dias 28 de Fevereiro, 1 e 2 de Marco. Sabemos que Deus irá nos surpreender neste Encontro, que será realizado com “laranjinhas” do Brasil e de Guernsey, todos juntos fazendo discípulos para a Glória de Deus!"

Luiz F. Cardoso

Fonte: Site da Sexta Região



Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 24.01.2020

A campanha Em oração, vem apresentar para pessoas que já oram, novos projetos, ações e situações carentes de intercessões em todo o país. Confira os pedidos dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães