Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Aos pés de Jesus

"Aos Pés de Jesus"

 

"Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada." Lucas 10:41-42

Com o tema bíblico em Lucas 10:38-42 e sob direção da Secretária Distrital, Iracema Barroso de Almeida, o 1º Aos Pés de Jesus do Distrito Central de Rondônia ocorreu no sábado 07 de junho, na Igreja em Ouro Preto D?Oeste e foi uma tremenda bênção!

"Hoje vocês deixaram o mundo de Marta para trás, para entrarem no mundo de Maria: escolheram a melhor parte, que é estar aos pés de Jesus." Disse a SD Iracema dando início à programação, que foi marcada por momentos de oração em grupos, intercessão, louvor e adoração.

"Quando estamos desanimadas, cansadas, sobrecarregadas, não há melhor lugar para estar do que nos braços do Pai, aos pés de Jesus". Com estas palavras todas as mulheres foram convidadas a depositar seus fardos na cruz: num papel escreveram tudo o que tem atrapalhado sua vida espiritual, tudo o que impede de servir a Deus e, em seguida, num ato de fé, colocaram numa cruz de madeira no altar.

Num momento especial, houve um intenso clamor pela vida da irmã Anita Araújo Quaglio de Souza, Secretária de Atas da Confederação de Mulheres, que enfrenta problema de saúde. As mulheres também clamaram pelos pastores e pastoras e famílias.

Aos Pés de Jesus é um projeto da Federação Metodista de Mulheres da REMA (Região Missionária da Amazônia) para aplicação em todos os distritos, e visa exclusivamente o crescimento espiritual, cujo objetivo é passar um período somente em oração, adoração e comunhão.

A SMM de Jaru incentivada pela sua presidente Terezinha Novais, que também é vice-presidente da Federação, compareceu em peso no evento - levaram um micro-ônibus e três carros! Irmãs de Ouro Preto, Ji-Paraná, Cujubim e Presidente Médici também estiveram presentes.

Louvamos a Deus pelo grande mover da sua presença no meio das mulheres da REMA, que saíram dali, verdadeiramente, renovadas! Que o Senhor estenda este mover a todas as regiões do Brasil.

Míriam Fontoura Dias Magalhães

Secretária Correspondente da Federação - REMA

• clique aqui para ver o álbum de fotos


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 08/07

    Regina Celia Munhoz Zamora

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães