Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN CCMAL e Caribe

Reunião da Confederação de Mulheres
Metodistas da América Latina e Caribe

A CMMAL e Caribe esteve reunida na Sede Nacional entre os dias 24 e 26 de agosto, depois de um longo tempo sem um contato direto, e por isso foi muito bom revermos nossas companheiras de trabalho.

Tivemos a oportunidade de planejar o Seminário que deverá acontecer na Costa Rica de 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2010, bem como dar uma arrancada na agenda para o Congresso que acontecerá em abril de 2011.
Apresentamos nossos relatórios, atualizamos cadastros das unidades e também tivemos já alguns informes sobre o Congresso Mundial que acontecerá em agosto de 2011 em Joanesburgo na África do Sul.

 

Muito gostosas e inspiradoras foram as devocionais dirigidas pela Vice-presidente de Área, que é do Chile, a irmã Ivonne Pereira Diaz.
Momento muito agradável também foi à visita que recebemos do pastor Oséias da Silva que está como missionário na Inglaterra e neste mês encontra-se de férias com a família no Brasil.
Junto com ele estava o pastor Gary Watt da Igreja Metodista em Meidston na Inglaterra.

Outra visita foi da pastora Cecília Castillo Nanjarí Coordenadora Continental da Pastoral de Mulheres e Justiça de Gênero do CLAI.
A presidente Jane Eyre Silva da Mata dirigiu a devocional de quarta-feira na capela da Sede Nacional, bem como durante estes dois dias de reunião, apresentou um relato minucioso do trabalho que tem feito como presidente da CMMAL e Caribe.
Rogamos a Deus que nos abençoe nesta tarefa junto a Confederação.

 

 

Leila de Jesus Barbosa
Secretária de Literatura da CMMAL e Caribe


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Bispo Luiz emite nota de solidariedade à família do pastor Adahyr Cruz

Com pesar, comunicamos o falecimento do Rev. Adhayr Cruz, que exerceu seu ministério pastoral na Segunda Região Eclesiástica, onde exerceu, também, as funções episcopais como Presbítero Presidente da Região, com o passamento do Revmo. Bispo Isac Alberto Rodrigues Aço. Posteriormente retornou para a 4a RE, onde jubilou-se do ministério ativo.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães