Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Dia da Confedração de Mulheres

No dia 11 de março comemora-se o Dia da Confederação de Mulheres do Brasil, e este ano foi comemorado de uma forma muito especial pelo Distrito de Barra Mansa.
Eram 15h do dia 13 de março quando estaciona uma VAN enfrente a casa da nossa presidente Sonia do Nascimento Palmeira, e eis que de lá descem 17 mulheres que representavam todas as sociedades do referido Distrito, tendo à frente a Secretária Distrital Carmem Lúcia Ferreira.

 

Todas trazendo muito carinho, muita alegria e ainda um belo lanche com direito a salgados e refrigerante tudo preparado com o maior amor pelas presidentes.
Conduzindo o carro estava o sr Eliezer-regente do coral da Igreja Central de Barra Mansa que foi contagiado pela alegria e ânimo daquelas mulheres ao chegarem naquela casa para abraçar a presidente, e o mais importante, para orar pela vida dela e pela Confederação de Mulheres.

Fizeram uma explanação do texto da palavra de Deus em Isaías 49:16 revigorando todos os presentes.
A presidente Sonia agradece pelo ato de amor, pelo trabalho, pois nunca soube de um momento como esse em que um distrito se move inteiro ao encontro de uma presidente de Confederação para orar especificamente pela Confederação e suas componentes. Afirma ainda que, este gesto ficará guardado em seu coração, como sendo de muito carinho e dedicação pela obra do Senhor.
Após a oração e as palavras de encorajamento e agradecimento da presidente o grupo se confraternizou com momentos de lanche e de um papo muito gostoso.
Registramos também a presença dos pais da presidente Sonia, D. Lourdes Nascimento Rocha e Sr. Silvio Rocha.

Carmem Lúcia Ferreira
S.D. Distrito de Barra Mansa - RJ


Posts relacionados