Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Distrital REMNE agosto

01 e 02 de Agosto de 2008 - PB / RN

Glória, foi benção do céu!

 

Durante dois dias na Metodista nas Malvinas em Campina Grande na Paraíba recebemos um banquete vindo diretamente dos céus, eita gloria de Deus! Ali recebemos um pouco daquilo que o Senhor sonhou pra nós naqueles dias, muita unção, amor, perdão, reconciliação, alegria, paz... E muito amor do Senhor! Sem falar da animação dessas mulheres que contagiou até os homens que trabalharam para nós(cozinhando, Limpando, Lavando etc.;) os mesmos fizeram questão de nos homenagear dançando o pororó (um louvor para crianças) até o Pr. Silvio Rocha dançou, hô glôria!

Ali brincamos, sorrimos, choramos, falamos... E calamos para ouvir a voz do Senhor em um verdadeiro rio de águas vivas que se tornou a Metodista nas Malvinas, nos deleitamos nos louvores, danças, palavras, oficinas, testemunhos, gestos, olhares, sorrisos, abraços... Em tudo sentíamos a mão do Senhor!

Nossos sinceros agradecimentos a todas: nossas irmãs de Mossoró, Natal, Parnamirim, Belém, João Pessoa, Central Campina Grande, Remigio, Jardim América e nossa Presidente Regional Maria do Amparo que participaram e nos abençoaram com suas vidas;

 

 

Os homens que tanto nos abençoaram com seu trabalho e um agradecimento muito especial ao nosso Deus de maravilhas e poder, Deus de milagres e promessas...

O Deus do passado, do presente e do futuro.

Obrigado Senhor por ter nos permitido desfrutar desse lindo banquete vindo dos céus!

Amamos-te meu Senhor e Rei, eternamente Te Amaremos!

Ediva Santos - Coord. Sociabilidade

Tereza Viana - SD e Secretaria Distrital - Dist. Nordeste


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Ato de Governo 1/2020

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista no desempenho de suas funções pastorais e em conformidade com os Cânones da Igreja Metodista comunica: • Nos termos do Art. 133 dos Cânones 2017, o pedido de afastamento da Revma. Bispa Marisa de Freitas Ferreira, bispa-presidente da Região Missionária do Nordeste (REMNE), conforme correspondência encaminhada ao Colégio Episcopal, para tratar de assuntos pessoais. Leia o Ato de Governo na íntegra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães