Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Encontro Distrital em Bauru 5ª RE

No dia 25 de outubro de 2008, na igreja de Bauru aconteceu o encontro distrital de homens e mulheres do distrito de Bauru. Sob a orientação da Graça de Deus e na oração do Salmista "Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; guie-me o teu bom Espírito por terreno plano". Sl. 143.10 realizamos o encontro com a participação dos irmãos e irmãs das igrejas de Avaré, Bauru, Tibiriçá, Botucatu e o Ponto Missionário em Lençóis Paulista, e seus respectivos pastores e pastora rev. Ricardo de Souza (pastor em Botucatu), pr. Samuel de Barros Ferreira (pastor em Bauru) e revda. Roseli Martins (pastora em Avaré).

 

Estiveram conosco os irmãos revmo. Bispo Adonias Pereira do Lago (preletor), e as irmãs Marta Célia, esposa do Bispo, a presidente da federação de Mulheres da 5RE Kátia Regina S. R. Torres (dirigente da oficina com as mulheres) e a representante regional da Voz Missionária Tirza Lemes de Moraes.

Foram momentos edificantes em que meditamos no tema para o biênio: Testemunhar a Graça e Fazer discípulos e discípulas; sendo revitalizados no nosso chamado missionário com palavras orientadoras e desafiadoras do revmo Bispo Adonias.

Também sobre nossa caminhada como sociedades no distrito de Bauru (nossas potencialidades e fragilidades), durante as oficinas dirigidas pelos pastores do distrito e da irmã Kátia. Com a participação dos/as presidentes das sociedades Homens e Mulheres juntamente com seus secretários distritais.

A programação contou ainda com a presença dos juvenis e crianças do grupo CantArte da igreja de Avaré, que participaram com duas peças teatrais e o coral da Igreja de Botucatu no culto de Celebração da Ceia do Senhor e Envio. Ambas as participações foram preciosas e muito edificantes em nosso dia.

 

Fomos muito abençoados em todo o encontro, em que, a Igreja ali reunida reavivou seu compromisso missionário e terminamos o dia com o desafio de compartilhar em nossas igrejas a necessidade de fazermos discípulos e discípulas, reavivando em nós o Dom do Espírito. Que o Senhor nosso Deus continue a nos ajudar e nos dirigir sempre!

Revda. Roseli Martins

Superintendente Distrital


Posts relacionados

Geral, Liturgia, por Sara de Paula

Liturgia de Ação de Graças 2022 | Te damos graças, oh, Deus

Confira a sugestão de liturgia para o Dia de Ação de Graças 2022. A sugestão do Departamento Nacional de Escola Dominical tem como tema "Te damos graças, oh, Deus". Faça download também em PDF. 

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração pelas Ilhas do Oceano Índico

Nesta semana estamos em oração pelas Ilhas do Oceano Índico. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 26 de outubro a 01 de novembro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães