Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 27/11/2013

Participe da Campanha de jejum e oração pela Polícia e pela Paz de sua cidade.

Os PMs de Cristo convidam a todos os cristãos para participar da segunda campanha “ORE PELA SUA POLÍCIA”, que ano passado mobilizou 1.500 Igrejas do Estado de São Paulo em uma grande  rede de intercessores pela Segurança e Paz social.
 
Nossa associação, que reúne abnegados policiais e voluntários cristãos com a missão de compartilhar a mensagem de Cristo à família policial, inspirou-se na história de Neemias, líder que, sensibilizado pela completa desolação por que passavam seus irmãos no exílio, buscou ao Senhor e mobilizou a nação para em 52 dias reconstruir os muros de Jerusalém.
 
A campanha, mediante inscrição gratuita, está aberta a todos interessados e terá início em 25 de outubro (sexta-feira), com encerramento em 15 de dezembro de 2013 (domingo), aniversário da Polícia Militar.
 
Sabemos que vivemos dias difíceis, que exigem posicionamentos firmes, serenos e responsáveis, por essa razão, crendo na força da unidade e cônscios de que juntos somos mais fortes, concitamos os líderes e suas comunidades a se alistarem nesta batalha, como bons soldados de Cristo.
 
Igrejas e intercessores participem! Clique abaixo e faça o cadastro!
 
      

Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães