Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Homenagem às Mulheres Metodistas

Mulheres Metodistas homenageadas na
Câmara Municipal do Rio de Janeiro

 

As irmãs Denize Ornelas Pereira, presidente da Federação das Sociedades Metodistas de Mulheres e Maria da Fé da Silva Viana (Fezinha), Coordenadora da Pastoral de Combate ao Racismo e do Fórum Permanente de Mulheres Negras Cristãs, foram homenageadas no dia 24 de março em Sessão Solene na Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelo Dia Internacional da Mulher data escolhida  para expressar o justo reconhecimento ao trabalho desenvolvido por mulheres que atuam em diversos setores da Sociedade.

 

A Vereadora Lilian Sá presidiu a cerimônia.  Denize e Fezinha compuseram a mesa juntamente com outras homenageadas: a Juíza de Direito Dra. Leise Rodrigues de Lima Espírito Santo, a Coronel PM Edite dos Reis Nani Bonfadini, a Capitão Medica do Exército Brasileiro Dra. Verônica Maia Gouvêa Costa, a Secretária Municipal de Iguaba Grande, Marluci Souza e Silva e da Fundadora do Instituto Christiane Salles/Macaé Maria Helena de Siqueira Salles.

 

 

Foi um momento de grande emoção e alegria para Denize e Fezinha poder falar naquela casa sobre o trabalho desenvolvido pela mulher metodista.

Também recebeu moção a irmã Suenir Rocha Furtado.

Deus seja louvado pela vida destas e de todas as mulheres metodistas que através do seu trabalho e testemunho cristão divulgam Sua Palavra e a nossa amada Igreja Metodista.

 

Fátima Regina Silva dos Santos

Agente Regional da Voz Missionária


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães