Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Liderança, nosso grande desafio

Aconteceu nos dias 13 a 15 de fevereiro de 2009 no IMFORM em Teresópolis o Encontro Regional de Liderança promovido pela Federação de Mulheres da 1ª Região.

 

Estiveram presentes 200 mulheres, na maioria presidentes de SMMs representando os 24 distritos de nossa Região, que foram carinhosamente acolhidas pela presidente Denize Ornelas Pereira, diretoria da FMM e Secretárias Distritais. Contamos com a participação dos seguintes colaboradores: Revda. Giselma Almeida Mattos, Assessora Pastoral da Federação das Mulheres, que trouxe as mensagens dos Cultos de abertura e encerramento.

Sonia Palmeira, presidente da Confederação Metodista de Mulheres que fez a palestra "Qualidades de uma líder", apresentou os projetos: "Discipulado para Mulheres" e "Vigia e Ora", e no final de cada dia nos proporcionou adoráveis momentos de "Horas Celestes". Celso Teixeira, presidente da Federação de Homens da 1ª Região, que trouxe a mensagem na devocional de sábado. Pastora Andréia Fernandes de Oliveira que fez a palestra "Liderança nosso grande desafio", tema do Encontro. Cláudia Boechat que além de sua participação nos momentos de louvor, nos trouxe na noite de sábado a maravilhosa palestra "Liderança: desafio de abrir poços no deserto". A Juvenil Bianca Santos que encantou a todas com a mensagem na devocional de domingo pela manhã.
Tivemos ainda a presença do Revdo. Edvandro Machado, coordenador da Pastoral Carcerária da 1ª Região, que fez um agradecimento às mulheres pela colaboração com os kits para as presidiárias, e da Secretária Regional de Educação Cristã, Deise Marquês, que falou sobre a Escola Dominical.
Agradecemos a Deus a oportunidade da convivência nestes dias, que serviu para o nosso crescimento espiritual e nos capacita para melhor servimos a causa.

Evane Vieira Ramos
Vice- presidente da Federação Metodista de Mulheres - 1ª Região

• Clique para ver o álbum de fotos •


Posts relacionados