Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN REMNE Campina Grande

REMNE
Encontro em Campina Grande

Nos dias 15 e 16 de agosto de 2009, estivemos reunidas num Encontro de Mulheres na Igreja em Malvinas, Campina Grande, sob o pastoreio do ver. Silvio Rocha Oliveira, com o tema "Acolhemos Mulheres Unimos Valores".

Foi um Encontro que o Senhor se fez presente em todos os momentos, renovando, restaurando e enchendo os nossos vasos de azeite até transbordar. Saímos com o desejo de quero mais, com as forças renovadas e uma bagagem maior para contagiar as que não puderam estar conosco.
As oficinas de Geração de Rendas com Zelma Maria José Costa Leite, Administrando o Tempo com Zenilda Ferreira e Movimentação e Bem estar com Fernando Fernandes, foram excelentes.

O Encontro foi coordenado pela Secretária Distrital Tereza Vieira e tivemos a alegria da presença da Presidente da Confederação Sonia do Nascimento Palmeira, bem como da Presidente da Federação Maria do Amparo Barbosa de Freitas as quais trouxeram palavras de encorajamento e incentivo, força e obediência ao Senhor.
Tivemos as ministrações das irmãs Geruza Borges da Fonseca Rodrigues da Igreja Central de Campina Grande e Valéria Guimarães da Igreja de Jardim América.

 

O encerramento se deu com a palavra da Pastora Maria Monteiro da igreja Central de Campina Grande, a qual nos trouxe palavra de acolhida durante todo o tempo.
O Encontro aconteceu acolhendo mulheres de várias Igrejas.
Fomos surpreendidas com o vigor e alegria nos momentos de louvor dirigido pela bandinha formada só por mulheres. Foram momentos edificantes onde através dos cânticos, meditamos sobre nosso caminhar.

 Não podemos deixar de registrar o trabalho dos homens que durante todo o evento cuidaram da alimentação, desde o café da manhã até o jantar e da limpeza quando em vários momentos do dia mantiveram as dependências limpas e em ordem.
Enfim, foram dois dias cheios da unção do SENHOR.

Maria do Amparo Barbosa
Presidente da Federação de Mulheres na REMNE

 

 


Posts relacionados