Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

CMUSN Reunião Confederação março

clique para ver o álbum de fotos deste evento

Nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2008 a Confederação de Mulheres realizou a primeira reunião plena do ano na Sede Nacional em São Paulo. Foram dois dias de muito trabalho e muita expectativa para o ano que se inicia.

Estiveram presentes as ex - presidentes das Federações da 1ª, 3ª e 5ª Regiões que puderam compartilhar as alegrias no período que estiveram à frente de suas Federações como também contar de suas experiências nos respectivos congressos regionais.

A presidente da Confederação Sonia do Nascimento Palmeira acolheu com muita alegria as novas presidentes bem como as que continuaram em seu segundo mandato.

Elas tiveram a oportunidade de falar sobre o planejamento de suas federações para o ano de 2008.

São elas:

 

 1ª Região

 Denize Ornelas Pereira

 

 2ª Região

 Lorena Mendes das Neves

 

 3ª Região

 Neusa Felippe Silva Souto

 

 4ª Região

 Marlussi Sathler Rosa Guimarães

 

 5ª Região

 Kátia Regina dos Santos Rosa Torres

 

 6ª Região

 Therezinha Lopes

 

 REMNE

 Maria do Amparo Barbosa de Freitas

 

 REMA

 Suely Vieira Fernandes

Marcaram presença em nossa reunião as seguintes pessoas:

* Solange Guardiano - autora do "Projeto-Mulher, Vigia e Ora um Projeto de Moralização na Política".

* Jane Eyre Silva da Mata - presidente da CFMAL e Caribe que teve a oportunidade de falar sobre o Seminário de Capacitação "Mulheres Metodistas na América Latina e as Metas do Milênio" que acontecerá em Santiago do Chile nos dias 12 a 18 de maio do corrente ano.

* O presidente da Confederação Metodistas de Homens Abdênego Eugênio que falou sobre o "Encontro de Homens da América Latina" que acontecerá em Coquimbo no Chile nos dias 2 a 4 de maio de 2008.

* A Revda Margarida Ribeiro que esteve presente para elaborar em conjunto com a Confederação a agenda para o "Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres da Igreja Metodista" que acontecerá nos dias 6 a 8 de junho na UMESP.

* A Revda Joana D´Arc Meireles - Secretária Executiva para Vida e Missão que falou sobre a Campanha da Cruzada Evangelística da Igreja e da Cruzada Billy Graham -"Minha Esperança".

A confederação teve a oportunidade de participar de uma devocional na capela da Sede Nacional que foi dirigida pelo Pastor Alexandre da Silva, presbítero na 3ª RE - Igreja de Vila Paulistana.

Também comemoramos o aniversário da Miriam Magalhães, Secretária correspondente da Confederação ocorrido no dia 16 de fevereiro, com direito a bolo e parabéns.

E assim nossa reunião foi encerrada, com a certeza de que nosso Deus está e estará sempre conosco nesta caminhada de fé, de tanta responsabilidade, nos guiando, nos protegendo, nos impulsionando para que nossas forças sejam renovadas a cada dia...

Leila de Jesus Barbosa

Vice-presidente


Posts relacionados