Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

CMUSN Tarde da Beleza e chá de rosas

A Sociedade mais nova do Distrito de Volta Redonda na Congregação do Jardim Belvedere, com 15 sócias, todas bem jovens, sob a presidência de Judith de Souza Cordeiro, está muito atuante e animada e pude constatar isso ao participar de duas atividades delas este mês.

A primeira no dia 5 de julho, foi a TARDE DA BELEZA, uma programação muito interessante onde a presidente acolheu a todas com muito carinho e depois passou a palavra para a irmã Elizabeth Abrantes de Souza que ministrou a palavra falando sobre a vida da Rainha Ester quando se preparava para se apresentar ao Rei...

Logo depois a presidente Judith apresentou uma consultora da Natura que fez uma explanação com exibição em DVD, de todo o tratamento de beleza que a Natura dispõe. Havia uma mesa muito bonita com todos os produtos expostos e além de tudo, todas as participantes receberem uma limpeza de pele e alguns produtos foram sorteados no final da programação.

Foi muito agradável e divertido todas fazendo limpeza de pele e por fim umas faziam nas outras para ajudar a consultora, numa participação total.

A Tarde da Beleza foi encerrada com oração e com um gostoso lanche.

No dia 19 de julho elas organizaram o CHÁ DAS ROSAS, uma reunião na casa de uma sócia, onde todas levaram alguma coisa para o Chá. A primeira parte foi conduzida pela presidente Judith que começou perguntando a cada pessoa presente que motivo tinha para louvar a Deus naquele momento? Logo depois passou a palavra para a irmã Rita Servidanes que fez a meditação sobre a FÉ baseada em Hebreus 11:11.

Em seguida as irmãs escolheram uma outra pessoa para fazer dupla e juntas intercederem umas pelas outras e este momento foi encerrado com alguns testemunhos e com oração. Na segunda parte a presidente aproveitou para resolver alguma coisa concernente ao trabalho da sociedade e para presentear a dona da casa com um quadrinho como marco do 2º Chá das Rosas e outra sócia foi sorteada para que a próxima reunião seja em sua casa.

O chá das rosas foi encerrado com um gostoso lanche e bate papo.

Ficamos felizes de poder participar destes dois trabalhos e pedimos a Deus que abençoe esta nova sociedade para que continuem animadas e dispostas para o trabalho das mulheres cujo lema é "Viver para Servir".

Leila de Jesus Barbosa

Vice-presidente da Confederação de Mulheres

• clique para ver o álbum de fotos


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães