Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

cogeime prof victor

Professor Jaider fica mais seis meses e ganha a colaboração do prof. Victor Ferreira, ex-diretor do Cogeime

No dia 1 de dezembro de 2006, o professor Jaider Batista da Silva assume o cargo de Diretor Geral e Reitor do Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte, Minas Gerais, numa cerimônia que ocorrerá às 17 horas, na Capela Verda Farrar.

Mas os alunos e funcionários do Instituto Metodista Bennett podem ficar tranqüilos: conforme decisão de Assembléia Extraordinária da instituição, ocorrida na Sede Nacional da Igreja Metodista (veja documento abaixo), o professor Jaider segue por um período de mais seis meses assumindo as atribuições de interventor e representante legal da instituição, dando continuidade ao processo de reestruturação organizacional e saneamento econômico-financeiro do Bennett. 

Nesse período, ele terá a colaboração do professor Victor José Ferreira, que deixa o cargo de diretor executivo do Cogeime - Conselho Geral das Instituições Metodistas de Educação, para assumir as atribuições de vice-interventor do Bennett. Além da experiência administrativa à frente do Cogeime, o professor Victor traz um profundo envolvimento afetivo com o Instituto Metodista Bennett: sua esposa e filhos formaram-se lá e os netos já iniciaram a vida estudantil na instituição.

Abaixo, a íntegra do documento:

 
INSTITUTO METODISTA BENNETT - IMB
CNPJ/MF: 33.547.316/0001-57
 
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
 
Resolução da Assembléia Geral nº 02 / 2006
 
 
 
A Assembléia Geral do Instituto Metodista Bennett - IMB, reunida extraordinariamente no dia 26 de novembro de 2006, na Sede Nacional da Igreja Metodista, à Avenida Piassanguaba, nº 3031 - Bairro Planalto Paulista, em São Paulo - SP, no uso de suas atribuições legais e estatutárias,
 
CONSIDERANDO:
 
a) que se encerrará em 26 de dezembro de 2006 o período de intervenção estabelecido pela Assembléia Geral para a gestão do IMB;
 
b) que o processo de reestruturação organizacional e de saneamento econômico-financeiro da instituição necessita ainda de ser
complementado e consolidado,
 
 
RESOLVE:
 
1. Determinar novo período de intervenção no IMB, com o prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir de 27 de dezembro de 2006.
 
2. Nomear o Professor Jaider Batista da Silva, portador do CPF/MF nº 466.058.866-15, para exercer as atribuições de Interventor e representante legal da instituição, durante o período citado, respondendo cumulativamente pelas funções de Diretor Geral do IMB e de Reitor do Centro Universitário Metodista Bennett.
 
3. Nomear o Professor Victor José Ferreira, portador do CPF/MF nº 052.910.387-72, para exercer, no mesmo período, as atribuições de Vice-Interventor e substituto legal do Interventor, em seus impedimentos, respondendo cumulativamente pelas funções de Vice-Diretor Geral e de outros cargos da estrutura organizacional do IMB para os quais venha a ser designado pelo Interventor.
 
4. Determinar que, durante o novo período de intervenção, a Interventoria / Direção Geral se reporte diretamente à Assembléia Geral.
 
5. Delegar ao Bispo Adriel de Souza Maia, portador do CPF/MF nº 574.468.818-87, para, em nome da Assembléia Geral, acompanhar a gestão do IMB, durante o novo período de intervenção, praticando os necesários atos para esse fim, ad referundum da Assembléia Geral.
 
 
São Paulo, 26 de novembro de 2006
 
 
 
Bispo JOÃO ALVES DE OLIVEIRA FILHO
Presidente da Assembléia Geral
 
 
 
MARCOS ANTONIO GARCIA
Secretário da Assembléia Geral
 

Posts relacionados