Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 08/07/2011

Colégio Episcopal define últimos detalhes do Concílio Geral

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido na Igreja Metodista da Asa Sul em Brasília, onde começa amanhã (9), o 19º Concílio Geral. Esta é a última reunião dos Bispos e Bispa, antes da abertura oficial do conclave.

A estrutura do evento está em fase final de montagem. Técnicos fazem a instalação de computadores, testes nos equipamentos de votação e no sistema que fará a filmagem e a transmissão da programação pela internet.

As delegações chegam neste sábado (9). Ao todo, 160 delegados vão representar as Regiões Eclesiásticas e Missionárias no evento. O Concílio Geral começa às 17h, com o culto de abertura. Em seguida, às 20h, acontece a instalação com concleve antecedendo a primeria plenária.

Saiba mais sobre o que acontece no 19º Concílio Geral da Igreja Metodista.


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Bibliografia para o Exame de Ordem Presbiteral

  Está disponível a bibliografia para o exame de ingresso na Ordem Presbiteral 2024.

Destaques Nacionais, Geral, por Sara de Paula

Agenda Nacional e Liturgia para o Dia do Coração Aquecido

No dia 24 de maio se comemora uma das experiências mais importantes de John Wesley com Deus. Confira as celebrações mais próximas de você.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães