Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Jejum das primícias

No dia 12 de janeiro deste ano, os irmãos e irmãs da Igreja Metodista Central de Guarulhos liderados pelo pr. Denilson separaram as 12 horas das duas primeiras semanas para se consagrarem ao Senhor. O objetivo do propósito é afirmar que “Deus está em primeiro lugar em nossas vidas, antes mesmo de qualquer coisa que se possa ser feito”, disse o pastor.

Aproximadamente 70 pessoas participaram desse momento de consagração, segundo o pastor local. No ano passado, não foi diferente, através do propósito de oração e jejum nos primeiros dias do ano, a comunidade pode sentir de perto o agir de Deus frente aos desafios missionários e individuais de cada pessoa. “A iniciciativa para este ano foi de lançar no altar do Senhor todos os projetos e sonhos em todas as áreas de nossas vidas”.

O projeto “Jejum das Primícias” começou a ser divulgado na Igreja com dois meses de antecedência no intuito de que “haja esperança e consolidação na caminhada da igreja a cada dia, principalmente amadurecimento na caminhada e na visão de um Deus sempre presente e desejoso de nos abençoar, mas que precisa ser buscado em primeiro lugar, acima de todas as coisas” disse o pastor. Abaixo você pode conferir o vídeo do ano passado realizado no culto das primícias.

 


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães