Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Vestibular Bennett

Postada dia: 01/06/2009

As inscrições para o vestibular do Centro Universitário Metodista Bennett estão abertas. Os candidatos podem se inscrever no endereço: http://vestibular.bennett.br ou na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), das 7h às 21h, até o dia 26 de junho.

Sendo que no dia 26, as inscrições poderão ser realizadas somente na Central de Atendimento ao Estudante. A sala da CAE fica no Edifício Clara Perry, no campus do Bennett.
 
Para se candidatar ao vestibular, é necessário preencher o requerimento de inscrição on line, imprimir o boleto bancário que tem o valor de R$15,00, referente a taxa de inscrição no Processo Seletivo, e efetuar o pagamento em qualquer banco.

As provas serão realizadas no dia 28 de junho, das 9h às 13h, no Instituto Metodista Bennett - Rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo.

No dia da prova, você deverá portar: os comprovantes de inscrição e de pagamento da taxa e o documento de identificação utilizado no formulário de inscrição.

Nesse Vestibular serão oferecidas Bolsas de Estudo aos três primeiros colocados de cada curso.

Saiba mais informações sobre o Processo Seletivo, como edital, manual do candidato e cursos oferecidos podem ser encontradas na página http://vestibular.bennett.br.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães