Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Colégio Episcopal e Cogeam se reúnem para tomar decisões

VEJA AS FOTOS

O Colégio Episcopal e a Cogeam – Coordenação Geral de Ação Missionária, estão reunidos na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. A reunião termina no domingo, 16, pela manhã. Vários assuntos estão na pauta: Concílio Geral, sustentabilidade da área Nacional, expansão missionária e Rede Metodista de Educação.

A reunião também marca a transição da Cogeam. Os novos membros, eleitos no 19º Concílio Geral, serão recebidos e orientados pela liderança atual. “Eles vão ter instrumentos que nós não tínhamos anteriormente, para identificar, avaliar e dar continuidade aos processos administrativos da igreja. A transição é importante para mostrar o que foi construído e o que ainda precisa ser feito”, afirma Francisco Porto de Almeida Júnior, membro atual da Cogeam pela Remne.

O Bispo Roberto Alves, 4ª Região, também comentou o trabalho de transição da Cogeam. “Nós tivemos apenas uma pessoa que permanece na Coordenação Geral de Ação Missionária. A maioria é de membros novos. A transição que está sendo feita tem sido importante para que dê continuidade aos projetos e conquistas que tivemos nos últimos cinco anos na Igreja Metodista do Brasil”, diz.

No intervalo da reunião de hoje, sexta-feira, quatro Bispos – João Carlos Lopes, Adonias Pereira do Lago, Roberto Alves e Adolfo Evaristo de Souza, aproveitaram para gravar as mensagens para a vídeo aula do Plano Nacional Missionário, que será lançada pela área nacional da Igreja Metodista. Veja as fotos!


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães