Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 09/09/2010

Colégio Episcopal se reúne para planejar vida e missão da Igreja

CLIQUE e veja o álbum de fotos

Celebração da Ceia na devocional do dia 10 pela manhã

 

 

Na manhã de hoje, 10, o Colégio Episcopal da Igreja Metodista juntamente com a COGEAM (Coordenação Geral de Ação Missionária) e funcionários/as, pastores/as que trabalham na Sede Nacional realizaram a devocional com celebração da Ceia, oração e meditação na Palavra de Deus antes de dar seguimento nas atividades durante o dia.

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido desde quinta-feira, 9, para planejar os próximos passos sobre a vida e missão da Igreja. Entre outros itens que foram discutidos, um deles é a “Campanha de Oração” pelo 19º Concílio Geral, que ocorre em 2011. O objetivo deste trabalho  é intensificar a intercessão e participação dos metodistas durante todo o período de pré-concílio.

Durante o encontro, também foram feitos ajustes no regulamento das Câmaras, bem como na metodologia de atividade das mesmas.

Os metodistas também podem participar deste processo, para isso, os interessados podem entrar em contato com sua sede regional.

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Contribuições do Protestantismo para a História da Educação no Brasil e em Portugal

Livro organizado por Cesar Romero Amaral Vieira e Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento fala sobre Contribuições protestantes para a história da Educação no Brasil e em Portugal 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães