Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Colégio Episcopal se reúne para Retiro em Natal

Detalhes: a reunião iniciou-se ontem, apenas com reunião da mesa do Colégio Episcopal: presidente (Adonias), vice- (joão Carlos Lopes) e secretária (Marisa), com o apoio do secretário executivo do CE, bispo Stanley Moraes. Hoje, a partir das catorze horas, inicia-se a reunião plena do Colégio (todos os membros). E como é retiro, as esposas também estão presentes, e participam de momentos devocionais e de estudo da Palavra. Amanhã todo o grupo separará um tempo para conhecer Natal e arredores (bispa, bispos e esposas, bispo honorário Geoval Jacinto da Silva e Vera, secretária para a Vida e Missão da Igreja –Revda Joana Darc). Na quinta haverá reunião por todo o dia. Às dezoito horas nos dirigiremos à Igreja Central de Natal para um encontro com a Sd, Revda Maria e demais pastores, missionários e evangelistas designados de Natal. Às dezenove horas realizaremos um culto com toda a Igreja. Após o culto, haverá um encontro festivo nas dependências da própria Central de Natal. Na sexta haverá reunião até ao meio dia, quando então encerra-se o retiro.
A recepção em Natal tem sido ótima e o mérito é da Sd e do casal Georg – Jane e equipe de Natal. Tudo muito bem organizado.
Tentarei uma foto com todo o grupo hoje à tarde. E enviarei a mesma a você, certo assim?
Marisa.

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista está reunido desde o dia 24 em Natal/RN - Região Missionária do Nordeste. No primerio dia apenas a mesa do Colégio esteve presente e no dia 25 a reunião plena com todos os membros. Nesse retiro as esposas também participam nos momentos de devocionais e estudos.

Na agenda dos bispos/a e demais participantes está presente um tempo de oração para os trabalhos desenvolvidos na Sede Nacional e pelos/as funcionários/as na manhã de quinta-feira (27). "Às 18h nos dirigiremos à Igreja Central de Natal para um encontro com a SD, revda. Maria Monteiro, e demais pastores/as, missionários/as e evangelistas designados/as de Natal”, disse a bispa Marisa.

Também está na pauta dos bispos e bispa da Igreja tratar assuntos referentes a Rede de Educação Metodista (foto acima).

O grupo (bispa, bispos e esposas, bispo honorário Geoval Jacinto da Silva e Vera, secretária para a Vida e Missão da Igreja – Revda Joana Darc) separou um tempo para conhecer Natal e arredores.

Os líderes estarão reunidos até a próxima sexta-feira às 12h - horário de encerramento do Retiro.

Veja as fotos enviadas via Ipad pela revda. Joana D'Arc Meireles

 

FOTOS DO RETIRO


Posts relacionados