Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 25/10/2012

Com pesar noticiamos o falecimento do Prof. Victor José Ferreira

Com pesar, recebemos notícia do falecimento do Prof. Victor José Ferreira, que tem uma importante contribuição à educação metodista no Brasil. Dentre as várias funções que exerceu na área educacional, ele foi diretor executivo do COGEIME, Instituto Metodista de Serviços Educacionais, entidade que integra e supervisiona a Rede Metodista de Educação. Abaixo, seguem informações transmitidas por seu filho Victor Claudio Paradela Ferreira:

Meu pai descansou. Partiu aos 3 minutos de hoje, muito sereno, com expressão de paz e está nos braços de nosso Senhor. Obrigado a todos por todo o apoio.

O corpo será velado na Igreja Metodista, que fica na Pça José de Alencar s/n, Flamengo, próximo ao Largo do Machado. Deve chegar lá por volta das 09h e faremos um culto às 13h. O sepultamento será no Cemitério São João Batista, em Botafogo, às 16h.

Rendemos graças pela vida do Prof. Victor, pedindo ao Senhor da Vida o conforto de que família e amigos/as necessitam nesse momento.


...Eu sinto paz, Senhor,
No olhar terno da criança,
Na mulher que embala o filho,
No velho que visita seu passado,
Na esperança recriada em cada vida jovem.
Mas eu Te peço, Senhor,
Que a Tua paz se revele a mim,
Não apenas no universo que me rodeia.

Eu a quero, Senhor,
Na intimidade da minha alma,
Ocupando-me o coração.
E que esta paz, Senhor,
Extravasando de mim,
Envolva todos os que me cercam,
Fazendo de nosso convívio,
Aqui e agora,
Uma antevisão do Teu reino."

Victor José Ferreira


Posts relacionados

Geral, Em oração, por Sara de Paula

Em oração | 28.01.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães