Publicado por Sara de Paula em Geral - 04/10/2017

Comissão de Legislação trabalha na harmonização dos Cânones 2017 - 2021

O Grupo de Trabalho da Comissão de Legislação da Igreja Metodista, esteve reunida na Sede Nacional da organização, em São Paulo, no dia 2 de outubro. 

A reunião de pauta única teve o objetivo de harmonizar os textos dos Cânones 2017 - 2021, após a decisão da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ), que anula as decisões legislativas aprovadas pelo grupo de trabalho delegado pelo 20º Concílio Geral. 

Estiveram presentes representando a Comissão de Legislação o pastor Jonadab Domingues de Almeida, Gustavo Jacques Dias Alvim e Livingstone dos Santos, além da Revda. Joana Darc Meireles, secretária para Vida e Missão da Instituição. 

Leia mais sobre a decisão da CGCJ no Jornal Expositor Cristão de outubro.

Confira o álbum de fotos abaixo.

Comissão de Legislação


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

1ª Capacitação Nacional de Secretários Distritais das Federações de Homens

No dia 25 de setembro de 2021 com início às 15 horas, vai acontecer a 1ª Capacitação Nacional de Secretários Distritais (SDs) das Federações Metodistas de Homens (CMH) de todo Brasil. Tema: Impactando Gerações. Saiba mais sobre o evento.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães