Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

Concurso Voz Missonária

O concurso Novos Talentos para a "Voz Missioná­ria", é um evento promovido pela revista "Voz Missio­nária", em parceria com a Faculdade de Teologia da Igreja Metodista.

O objetivo é incentivar os/as alunos/as a escreve­rem artigos para a revista, revelando novos talentos na área de artigo sobre tema específico ou estudo bíblico.

1.Para participar do concurso basta ser aluno/a re­gularmente matriculado/a no curso de bacharel em teologia da Igreja Metodista e inscrever seu trabalho na Redação da Voz Missionária, entre os dias 1 de março e 09 de maio de 2008, das 9h às 14h.

2.A inscrição é gratuita, e o/a candidato/a deverá pre­encher uma ficha cadastral.

3.Todo material inscrito, que estiver de acordo com este Regulamento, permanecerá disponibilizado no site da revista.

4.Serão considerados válidos, para o concurso, so­mente estudos bíblicos e artigos originais, com até 3.500 caracteres, de autoria própria e de acordo com as normas gramaticais da Língua Portuguesa. Não serão aceitos textos reproduzidos.

 

DA PARTICIPAÇÃO

Esse concurso é aberto para todos/as alunos/as da Faculdade de Teologia da Igreja Metodista do Brasil.

Os trabalhos deverão ser encaminhados até o dia 09/05/2008.

A inscrição será gratuita e poderá ser feita por cor­reio ou e-mail (contudo, a autorização para publica­ção do texto deverá ser enviada via correio):

A - VIA CORREIO: com data de postagem até 09/05/2008, para o seguinte endereço:

Redação da Voz Missionária Concurso Novos Talentos

Rua Alfeu Tavares, 85, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - 09641-000 - SP.

Atenção: A data de postagem via Sedex não poderá ultrapassar o prazo previsto para o encerramento das inscrições, 09/05/2008.

B - E-MAIL: voz@vozmissionaria.org.br

Os textos enviados após esta data não serão considerados.

 

DO CRONOGRAMA E DAS ETAPAS DO CONCURSO

O concurso será realizado em uma única etapa. Os textos deverão ser entregues pelo correio ou e-mail, até o dia 30/4/2008, ou, ainda, pessoalmente, na Re­dação da Voz Missionária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h.

 

DA SELEÇÃO

A seleção dos trabalhos inscritos será feita por uma Comissão Julgadora especialmente composta para esse fim, integrada por, no mínimo, cinco pessoas convidadas pelo Conselho de Redação da Voz Missionária, a qual terá a participação de um/a professor/a da FaTeo.

Os textos vencedores serão divulgados na revista.

O resultado sairá no dia 4/6/2008

 

DA PREMIAÇÃO

Os seis primeiros colocados, de acordo com a Comissão Julgadora, serão premiados no dia 6 de junho de 2008, em um ato público a ser realizado na Faculdade de Teolo­gia da Igreja Metodista. A premiação será a seguinte:

O/a autor/a do trabalho aprovado receberá um 1 MP4.

O trabalho aprovado será publicado nas próximas edições da revista Voz Missionária.

O/a autor/a receberá a assinatura da revista por um ano (seis edições), em seu nome e endereço, ou poderá indicar outro nome para recebê-la.

Kit: todos/as os/as escritores/as receberão um certifica­do de participação do concurso e uma pequena lembran­ça do Conselho de Redação da Voz Missionária.

 

Para ver o folder do concurso CLIQUE AQUI!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.01.2020

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães