Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 11/04/2011

Confederação de Juvenis se reúne em São Paulo

Na última sexta-feira, 8, a Confederação de Juvenis da Igreja Metodista  (Confa) se reuniu nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, para tratar  de planejamentos futuros. Na ocasião, o reitor da Faculdade de Teologia (Fateo), Paulo Garcia,  esteve presente com os juvenis, para fechar uma parceria com a Confederação. O objetivo é capacitar as novas mesas de Federações, SD’s e Presidentes de Sociedade Local.

O presidente da "Confa", Franklin Leonardo de Figueiredo (1ª Região) ainda emocionou a todos ao se lembrar da tragédia desta quinta-feira que deixou crianças e adolescentes mortos.

"Pode ser um fato isolado, mas a Igreja tem que se colocar em oração... um rapaz, um jovem que invadiu uma escola lá em Realengo. Ele entrou lá e matou 12 crianças. Na realidade são 13 mortos, o pessoal não contou a morte dele", disse.

"Nós como igreja temos que entender e reagir a isso, porque a única coisa que pode transformar não são leis, a única coisa que pode transformar é a Palavra de Deus", continuou.

Paulo Garcia lembrou que nesta sexta-feira houve um minuto de silêncio na Fateo pelo fato que aconteceu no Rio de Janeiro.

A reunião da Confederação de Juvenis terminou ontem, 10 de abril.

Diana Gilli

Veja fotos no Facebook.

Conheça aqui a mesa eleita na JUNAME em Brasília.



Posts relacionados