Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

confederação de mulheres

Nos dias 5 a 8 de fevereiro, a Confederação Metodista de Mulheres reuniu-se na Sede Nacional para determinar novos planos de ação. A principal meta será fortalecer as Sociedades Metodistas de Mulheres nas igrejas locais, incentivando a entrada de sócias de todas as idades.

Estas são as mulheres que estão oferecendo seu tempo e seus talentos para levantar bem alto as "bandeiras" da Sociedade: a educação para todos(as), a cultura de paz e o discipulado cristão. De pé, da esquerda para a direita: Maria de Lourdes Lopes, ex-tesoureira da Confederação; Marlussi Sathler Rosa Guimarães, presidente da Federação de Mulheres da 4ª região; pastora Amélia Tavares, redatora da Voz Missionária; Sueli Ferrari Mestre, presidente da Federação da 6ª região;Ivana Maria Ribeiro Garcia, presidente da Federação da 3ª região; Tânia Mesquita Guimarães, presidente da Federação da 5ª região; Sonia Batista Teixeira, presidente da Federação da 1ª região; Maria do Amparo Barbosa de Freitas, presidente da Federação da Remne; Jane Eyre Silva da Mata, presidente da Confederação da América Latina e Caribe. Sentadas, da esquerda para a direita: Miriam Fontoura Dias Magalhães, secretária correspondente; Anita Araújo Quaglio de Souza, secretária de atas; Bispa Marisa Ferreira de Freitas Coutinho; Sonia do Nascimento Palmeira, presidente; Victalina Lalucce dos Santos, tesoureira e Leila de Jesus Barbosa, vice-presidente.


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Manifestação da Pastoral Indigenista Metodista sobre a morte de Bruno Araújo Pereira e Dom Phillips

A Pastora Indigenista da Igreja Metodista manifesta pesar e sua solidariedade diante da morte do indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips, correspondente do jornal The Guardian no Brasil. 

Geral, por José Geraldo Magalhães