Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

confederação de mulheres

Nos dias 5 a 8 de fevereiro, a Confederação Metodista de Mulheres reuniu-se na Sede Nacional para determinar novos planos de ação. A principal meta será fortalecer as Sociedades Metodistas de Mulheres nas igrejas locais, incentivando a entrada de sócias de todas as idades.

Estas são as mulheres que estão oferecendo seu tempo e seus talentos para levantar bem alto as "bandeiras" da Sociedade: a educação para todos(as), a cultura de paz e o discipulado cristão. De pé, da esquerda para a direita: Maria de Lourdes Lopes, ex-tesoureira da Confederação; Marlussi Sathler Rosa Guimarães, presidente da Federação de Mulheres da 4ª região; pastora Amélia Tavares, redatora da Voz Missionária; Sueli Ferrari Mestre, presidente da Federação da 6ª região;Ivana Maria Ribeiro Garcia, presidente da Federação da 3ª região; Tânia Mesquita Guimarães, presidente da Federação da 5ª região; Sonia Batista Teixeira, presidente da Federação da 1ª região; Maria do Amparo Barbosa de Freitas, presidente da Federação da Remne; Jane Eyre Silva da Mata, presidente da Confederação da América Latina e Caribe. Sentadas, da esquerda para a direita: Miriam Fontoura Dias Magalhães, secretária correspondente; Anita Araújo Quaglio de Souza, secretária de atas; Bispa Marisa Ferreira de Freitas Coutinho; Sonia do Nascimento Palmeira, presidente; Victalina Lalucce dos Santos, tesoureira e Leila de Jesus Barbosa, vice-presidente.


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Polícia de Charleston prende suspeito de matar nove pessoas em Igreja Metodista nos USA

Polícia identifica como Dylann Roof, de 21 anos, como sendo o autor dos disparos que mataram nove pessoas em um ataque à Igreja Metodista Episcopal Africana Emanuel.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães