Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 26/01/2013

Confederação e Federações de Homens se reúnem em São Paulo

A Confederação e presesentantes das Federações de Homens da Igreja Metodista no Brasil estão reunidos na Sede Nacional em São Paulo. A reunião começou hoje, 26, e termina amanhã. Sob a liderança do presidente da Confederação, Abidênego Eugenio, os homens metodistas analizam os relatórios regionais e organizam as ações para 2013.

Durante o encontro, será abordado a parceria estabelicida pelos homens metodistas com a Região Missionária do Nordeste, para a implantação da Igreja Metodista em Porto Seguro-BA. A iniciativa foi firmada no Encontro Nacional de Homens em junho de 2011. Um ano e meio depois, o metodismo na cidade baiana já tem tempo alugado em um bairro onde não existe presença evangélica. Cerca de 30 pessoas frequentam as programações. Quem lidera o trabalho é o rev. Rui Simões (saiba mais).

Conheça os integrantes da mesa da Confederação e os presidentes da Federações!


Veja outras fotos da reunião!


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Recomendações da Junta Geral de Ministérios Globais e da Saúde Global

O conhecimento relacionado com a epidemia de coronavírus (COVID-19) evolui diariamente. Para controlar a propagação do surto de COVID-19, a Junta Geral de Ministérios Globais recomenda a observação de ações preventivas simples do dia-a-dia, da OMS e das medidas de prevenção e controle de infeções do CDC (Centers for Disease Control and Prevention), dos EUA, que ajudam a prevenir a propagação de vírus respiratórios. 

Geral, por José Geraldo Magalhães