Publicado por Sara de Paula em Geral - 28/05/2018

Confederação Metodista de Jovens transfere data do Encontrão 2018

O Encontrão Nacional de Jovens Metodistas, agendado para acontecer no próximo final de semana, foi remarcado para os dias 15, 16 e 17 de novembro. Confira abaixo o comunicado da Confederação: 

COMUNICADO IMPORTANTE

Graça e Paz,

Em virtude das incertezas que nosso país vive nos últimos dias por conta da greve dos caminhoneiros e também do risco de outras greves acontecerem, decidimos alterar o Encontrão Nacional para 15/nov, 16/nov e 17/nov ainda neste ano na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP).

Esta decisão tem como justificativa promover a segurança dos participantes, visto que muitas cidades estão sem combustíveis, alguns aeroportos não estão operando e também do impacto na alimentação dos participantes no encontro, visto que em São Paulo muitos alimentos estão em falta devido ao desabastecimento.

Alguns pontos importantes:

1) Você que possui passagens aéreas compradas, entre em contato ANTES da data do seu voo para solicitar alteração da data da viagem ou até mesmo o reembolso. Mesmo que você comprou uma passagem que não permite alterações, a informação que temos é que muitas cias aéreas estão flexíveis e realizando estas alterações sem custo adicional. Porém reforçamos, você precisa entrar em contato o quanto antes com a cia aérea por telefone ou no guichê do aeroporto.Enviaremos por e-mail aos inscritos e disponibilizaremos no site o documento que poderá auxiliar nesta alteração com a Cia aérea.

2) Caso você não tenha disponibilidade de participar mais do Encontrão Nacional na nova data, faremos o processo de devolução do valor da inscrição deduzindo a taxa do pagseguro que já foi pago e a taxa da transferência bancária.

Para este procedimento você terá o período de 02/07/2018 até 31/07/2018 para enviar um e-mail solicitando a devolução. Envie para faleconosco@juventudementodista.org.br com os seguintes dados: Nome Completo / Valor Pago de Inscrição / Dados Bancários com informação de CPF e Nome completo da conta bancária/ Comprovante bancário.

Receberemos as informações até 31/07/2018 e faremos as devoluções via depósito até 15/08/2018.

Importante: Após 31/07/2018 não será permitido o cancelamento da inscrição, mas apenas transferência para outro participante.

3) Nos próximos dias divulgaremos os preletores do Encontrão e caso você ainda não fez sua inscrição, deixaremos o link aberto para inscrição no site juventudemetodista.org.br

Que Deus abençoe sua vida e estamos à disposição para qualquer dúvida nas redes sociais e no e-mail: faleconosco@juventudementodista.org.br

#encontraonacional #juventudemetodista


Posts relacionados