Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Conferência Direitos Humanos

A Universidade Metodista de São Paulo convida a todos para participar da conferência "Direitos Humanos: Um balanço na situação no Brasil", que será ministrada pelo Ministro de Estado Paulo Vanucchi, Secretário Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

O objetivo da apresentação é oferecer à comunidade da Metodista uma oportunidade para refletir sobre a evolução das questões, desafios e avanços da conquista dos Direitos Humanos no Brasil considerando, em particular, o papel do Estado no estabelecimento e efetivação de políticas públicas.

Deste modo, o evento procura celebrar o Dia Mundial dos Direitos Humanos (10 de dezembro), em conexão com o Dia Mundial da Tolerância (16 de novembro), a fim de estabelecer uma tradição na Universidade Metodista de São Paulo, historicamente devotada a tão relevantes temáticas.

O evento é destinado a todos os interessados no tema dos Direitos Humanos. Faça sua inscrição<
https://www.metodista.br/congressos/inscricoes/inscricao.php?codacont=375>.

Data: 16 de novembro de 2009
Horário: 9h30
Endereço: Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São  Bernardo do Campo
Local: Campus Rudge Ramos - Auditório Sigma

Informações
Setor de Eventos Institucionais/Gecom/Dicom
Telefone 11 4366.5577
E-mail:
eventos@metodista.br<mailto:eventos@metodista.br>


Universidade Metodista de São Paulo



Posts relacionados

Geral, por Redação Metodista

Em oração | 29.07.2022

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b).

Geral, Em oração, por Sara de Paula

Em oração | 07.08.2020

Com o objetivo de mobilizar pessoas a orarem semanalmente e diariamente pelos propósitos selecionados pela área nacional da Igreja Metodista, te convidamos a participar da campanha EM ORAÇÃO. O versículo que conduz a campanha lembra a importância da oração para fazer qualquer coisa: ...porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:5b). Veja os pedidos de oração dessa semana.

Geral, por Sara de Paula

Em oração

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por Sara de Paula

Época de cheias deixam desabrigados no Rio Grande do Sul

Confira como a Igreja Metodista se mobiliza para ajudar os moradores da cidade

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães