Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/08/2010

Congressistas compartilham histórias de vida

Na tarde do terceiro dia (19/08) do Seminário Internacional de Evangelização os congressistas se dividiram em grupos para compartilhar histórias que marcaram e transformaram suas vidas. Entre outros testemunhos está o filho do pastor Alexandre Crisóstomo, da Igreja de Diadema, São Paulo. Em 2007 ele recebeu a notícia de que seu filho recém nascido viria a falecer, mas Deus salvou sua vida.

“Quando minha esposa entrou na sala de parto o médico me informou que havia uma complicação e que meu filho certamente iria morrer. Chegaram a me dizer que a vida da minha esposa daria para garantir, mas que a do meu filho não”, afirmou.

Mesmo assim Crisóstomo foi fiel a Deus e orou a Deus da seguinte forma. “Independente se meu filho nascer vivo ou morto, eu quero seguir no ministério pastoral”. Para a felicidade dele e de sua família, seu filho nasceu vivo com os “olhinhos abertos e cabelinhos pretos”.

Mas seu filho viria a sofrer outra provação. “Ele tinha 15 dias, estava com infecção generalizada e a médica disse que ele não sobreviveria. Comecei a orar a Deus para confortar meu coração e o da minha família. E Deus falou que eu veria a bondade Dele e que meu filho não iria morrer”, disse.

No dia seguinte, quando chegou ao hospital recebeu a boa notícia: o quadro do bebê havia mudado completamente. Ele estava recuperado.

Outro testemunho interessante é o da jovem de 30 anos, Susanna Haynes, da Georgia, EUA.“Meus pais são pastores, nasci e cresci na igreja. Durante minha trajetória como cristã fui buscando a Deus cada vez mais e mais e me tornei cada vez mais forte”, explicou.

“Eu amo a Deus de todo o meu coração. Sou uma adoradora e não tenho vergonha do Evangelho. Jesus é o meu grande amigo e Ele é tudo o que eu preciso. Sem Ele eu não seria nada, seria uma morta viva. Eu amo a Deus e por isso sou confiante. Deus é a melhor coisa e é o que me importa agora”, disse.

Por Diana Gilli


Posts relacionados