Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 19/08/2010

Congressistas compartilham histórias de vida

Na tarde do terceiro dia (19/08) do Seminário Internacional de Evangelização os congressistas se dividiram em grupos para compartilhar histórias que marcaram e transformaram suas vidas. Entre outros testemunhos está o filho do pastor Alexandre Crisóstomo, da Igreja de Diadema, São Paulo. Em 2007 ele recebeu a notícia de que seu filho recém nascido viria a falecer, mas Deus salvou sua vida.

“Quando minha esposa entrou na sala de parto o médico me informou que havia uma complicação e que meu filho certamente iria morrer. Chegaram a me dizer que a vida da minha esposa daria para garantir, mas que a do meu filho não”, afirmou.

Mesmo assim Crisóstomo foi fiel a Deus e orou a Deus da seguinte forma. “Independente se meu filho nascer vivo ou morto, eu quero seguir no ministério pastoral”. Para a felicidade dele e de sua família, seu filho nasceu vivo com os “olhinhos abertos e cabelinhos pretos”.

Mas seu filho viria a sofrer outra provação. “Ele tinha 15 dias, estava com infecção generalizada e a médica disse que ele não sobreviveria. Comecei a orar a Deus para confortar meu coração e o da minha família. E Deus falou que eu veria a bondade Dele e que meu filho não iria morrer”, disse.

No dia seguinte, quando chegou ao hospital recebeu a boa notícia: o quadro do bebê havia mudado completamente. Ele estava recuperado.

Outro testemunho interessante é o da jovem de 30 anos, Susanna Haynes, da Georgia, EUA.“Meus pais são pastores, nasci e cresci na igreja. Durante minha trajetória como cristã fui buscando a Deus cada vez mais e mais e me tornei cada vez mais forte”, explicou.

“Eu amo a Deus de todo o meu coração. Sou uma adoradora e não tenho vergonha do Evangelho. Jesus é o meu grande amigo e Ele é tudo o que eu preciso. Sem Ele eu não seria nada, seria uma morta viva. Eu amo a Deus e por isso sou confiante. Deus é a melhor coisa e é o que me importa agora”, disse.

Por Diana Gilli


Posts relacionados

Geral, Intercessão, por Julyana Rodrigues

Semana de oração por Bangladesh, Butão e Nepal

Nesta semana estamos em oração por Bangladesh, Butão e Nepal. Você é convidado a fazer parte desse círculo de oração entre os dias 12 a 18 de outubro de 2014. Envolva sua Igreja e faça parte também desses momentos de oração em comum. Leve os motivos de ações de graças e intercessões nos cultos de orações de sua comunidade.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães