Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

congresso mundial de literatura cristã

O Brasil será sede, entre os dias 12 e 17 de novembro da Litt-World - Congresso Mundial de Literatura Cristã. Pela primeria vez na América do Sul, a Litt-World é um evento bienal promovido pela MAI - Media Associates International e nesse ano terá o apoio dos Editores Cristãos em sua organização.

A expectativa é que durante os seis dias, 200 representantes, de mais de 30 países se encontrem para discutir os rumos da Literatura Cristã mundial. Editores, escritores, profissionais do mercado editorial são convidados a se envolverem nesse evento singular que possui o apoio da CBL - Câmara Brasileira de Livro e do Vivaleitura.

A Litt-World acontecerá entre os dias 12 e 17 de novembro na cidade de Atibaia/SP. Mais informações serão dadas em breve. Reserve desde já essa data.



Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Bibliografia para o Exame de Ordem Presbiteral

  Está disponível a bibliografia para o exame de ingresso na Ordem Presbiteral 2024.

Escola Dominical, Educação, Geral, por Comunicação

Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

  SAVE THE DATE! Não fique de fora deste evento que será de enorme crescimento intelectual, pessoal e espiritual.

Escola Dominical, Geral, por Sara de Paula

Tempo de agir com fé e sabedoria - Escola Dominical disponibiliza posts com dicas

São muitas notícias sobre o Coronavírus chegando até nós. Todo cuidado é pouco e precisamos agir com fé, razão e sabedoria. Desde a última quarta-feira, dia 18 de março, a página oficial do Departamento Nacional de Escola Dominical no Facebook, tem compartilhado posts com algumas orientações para você e sua igreja.

Missionária, Geral, Expansão Missionária, por Sara de Paula

Congresso Bi-Regional 5° e 8° RE

O evento acontece em Piracicaba no mês de setembro e conta com preletores internacionais

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães