Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/09/2013

congresso mundial de literatura cristã

O Brasil será sede, entre os dias 12 e 17 de novembro da Litt-World - Congresso Mundial de Literatura Cristã. Pela primeria vez na América do Sul, a Litt-World é um evento bienal promovido pela MAI - Media Associates International e nesse ano terá o apoio dos Editores Cristãos em sua organização.

A expectativa é que durante os seis dias, 200 representantes, de mais de 30 países se encontrem para discutir os rumos da Literatura Cristã mundial. Editores, escritores, profissionais do mercado editorial são convidados a se envolverem nesse evento singular que possui o apoio da CBL - Câmara Brasileira de Livro e do Vivaleitura.

A Litt-World acontecerá entre os dias 12 e 17 de novembro na cidade de Atibaia/SP. Mais informações serão dadas em breve. Reserve desde já essa data.



Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Diálogo em tempos de crise

A nova série da Igreja Metodista iniciou uma série de diálogos, que pretende trazer as principais lideranças atuais e históricas da igreja. Considerando o momento de crise, de pandemia mundial, e a mudança que igrejas, famílias e comunidades enfrentam, o primeiro episódio da série fala sobre esse tema.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães