Publicado por Sara de Paula em Geral - 06/02/2023

Congresso Nacional de Homens 2023 - participe da campanha de oração

A Confederação Metodista de Homens (CMH) realizará entre os dias 29 de abril e 01 de maio, o 15º Congresso de Homens Metodistas do Brasil. Com o tema "Procure entre o povo homens capazes, tementes a Deus, homens que amem a verdade e odeiam a corrução..." ( Êxodo 18:21), o evento acontecerá em Salvador (BA), e conta com a presença confirma dos Bispos Adonias Pereira do Lago, Bispo André Luíz de Carvalho Nunes e Bispo Roberto Alves de Souza. 

Confira abaixo a Palavra do Presidente da Confederação e se inscreva no evento: 


Campanha de oração

A CMH está iniciando uma campanha de oração e jejum, apresentando ao Senhor o seu Congresso Nacional, nossa Igreja Metodista, a vida dos bispos e bispa, "crendo no poder da oração e de que a vitória do povo de deus vem através de uma caminhada de joelhos", conforme anunciado pela equipe. 

Serão ciclos semanais de oração com início na segunda, dia 06 de feveiro e término no dia 01 de maio de 2023. Preencha o formulário no final desse conteúdo para participar. Confira abaixo o vídeo do presidente da Confederação Metodista de Homens, Marcus Vinícius, e saiba mais sobre a campanha.

 

 

 

Se inscreva na campanha de oração utilizando o formulário abaixo:


Posts relacionados

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães