Publicado por Sara de Paula em Geral - 06/02/2023

Congresso Nacional de Homens 2023 - participe da campanha de oração

A Confederação Metodista de Homens (CMH) realizará entre os dias 29 de abril e 01 de maio, o 15º Congresso de Homens Metodistas do Brasil. Com o tema "Procure entre o povo homens capazes, tementes a Deus, homens que amem a verdade e odeiam a corrução..." ( Êxodo 18:21), o evento acontecerá em Salvador (BA), e conta com a presença confirma dos Bispos Adonias Pereira do Lago, Bispo André Luíz de Carvalho Nunes e Bispo Roberto Alves de Souza. 

Confira abaixo a Palavra do Presidente da Confederação e se inscreva no evento: 


Campanha de oração

A CMH está iniciando uma campanha de oração e jejum, apresentando ao Senhor o seu Congresso Nacional, nossa Igreja Metodista, a vida dos bispos e bispa, "crendo no poder da oração e de que a vitória do povo de deus vem através de uma caminhada de joelhos", conforme anunciado pela equipe. 

Serão ciclos semanais de oração com início na segunda, dia 06 de feveiro e término no dia 01 de maio de 2023. Preencha o formulário no final desse conteúdo para participar. Confira abaixo o vídeo do presidente da Confederação Metodista de Homens, Marcus Vinícius, e saiba mais sobre a campanha.

 

 

 

Se inscreva na campanha de oração utilizando o formulário abaixo:


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Fountain Elliot Pitts - pioneiro na missão metodista no Brasil

  Dia 19 de agosto: celebração dos 190 anos da chegada de Fountain Elliot Pitts, o primeiro missionário metodista e protestante ao Brasil.  

Geral, por Sara de Paula

Comunicado Institucional | Jejum e Oração pela Pátria | 2ª Região Eclesiástica

A data de sete de setembro, deste ano, nos lembra dos 199 anos de independência da Monarquia Portuguesa. Uma data significativa que remonta os primórdios de fundação de nosso País, com todas as contradições históricas. Como cristãos e cristãs metodistas devemos orar permanentemente pela nossa Pátria, constituída pelos nossos povos nativos, somado a tantas outras etnias que para cá vieram, de diferentes lugares e pelas mais diversas razões, ao longo de cinco séculos. Esta realidade é responsável pela a amálgama social, que nos constitui como único povo brasileiro. Como cristãos e cristãs metodistas acreditamos na separação entre Estado e Igreja, e que nenhuma forma de governo e pessoas, alçadas à condição de governantes, podem ser consideradas como legítimas representantes de uma Teocracia instaurada aqui na terra.

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães