Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 13/09/2013

Congresso tem aproximadamente mil inscrições


Bispa Marisa de Freitas Ferreira (à esquerda), e Almerinda Frota Oliveira Neta (à direita)
Presidente da Federação de Mulheres na Região Missionária do Nordeste (REMNE)
participam do encontro da Confederação de Mulheres Metodistas.


São Paulo - A Confederação Metodista de Mulheres esteve reunida até esta quarta-feira (20/10), na Sede Nacional da Igreja Metodista. O objetivo foi definir a organização do VIII Congresso Nacional, que será realizado em novembro no SESC de Guarapari, Vitória, ES.

De acordo com a presidente da Confederação, Sonia do Nascimento Palmeira, a expectativa é muito positiva para o Congresso deste ano. "Já estamos com aproximadamente mil inscrições", afirmou.

O tema do evento deste ano é: "Mulheres Metodistas, discípulas unindo valores fortalecendo a cidadania". A meta é fortalecer a vida cristã e o discipulado, fazendo a diferença no mundo buscando a santidade bíblica.

Para informações sobre o Congresso clique aqui.

Rede Metodista de Comunicação

Créditos: texto e foto Diana Gilli


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Dia Mundial da Terra, 22 de abril CMI lança nova ferramenta de apoio ao engajamento dos jovens

Depois de lançar em 2020 o artigo de pesquisa Cooler Earth - Higher Benefits: Actions by those who care about children, climate and finance (Terra Mais Fria - Maiores Benefícios: Ações de quem se preocupa com as crianças, clima e finanças), o Conselho Mundial de Igrejas (CMI) está lançando uma ferramenta para ser usada online ou impressa, incentivando os jovens a promover escolhas financeiras em resposta à crise climática.

Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Geral, por Marcelo Ramiro

Expositor Cristão: Qual o lugar de homens e mulheres na Igreja?

É menino, é menina! O resultado no ultrassom é a entrada para o mundo, a partir daí roupas rosas e azuis dominam o enxoval e os carrinhos e bonecas, os quartos. Mais tarde, a criançada entra na brincadeira meninos X meninas. A brincadeira passa e a coisa fica séria, se fortalecem a competição e as relações desiguais entre homens e mulheres... Até quando?

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães