Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 11/09/2014

Conheça o projeto de ação social Instituto Central do Povo

 
voltar para página anterior

O ICP atua em benefício da comunidade do Morro da Providência, no bairro da Gamboa / RJ, nas cercanias da Central do Brasil. Possui em seu espaço quadra esportiva, ginásio coberto, auditório, salas de aulas e diversos outros espaços socioculturais que permitem à Instituição manter forte presença no local, promovendo atividades que vinculam a família, a escola e a comunidade.

 

O ICP atende 350 crianças em regime de semi-internato, tem padaria escola, curso de informática, esporte que atende as mães de aluno e as senhoras da comunidade e o projeto de música Som+Eu para os jovens da comunidade.

 

Galeria de fotos:

{album}13{/album}

 

Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Metodistas se mobilizam em Campanha Nacional de Doação de Sangue

A Campanha Nacional de Doação de Sangue realizada pela Igreja Metodista chega em sua 8ª Edição. Com o tema: "Um Doador de Sangue Salvou Minha Vida", todas as igrejas podem participar. Nos anos anteriores, normalmente o período era de março até setembro. A partir desse ano, não há uma data específica para você fazer sua doação. Vale para o ano inteiro. Basta você ou sua comunidade local ir até um Hemocentro de sua cidade e praticar esse ato de solidariedade.

Social, por José Geraldo Magalhães

Lideranças da Igreja Metodista buscam parceiras nos Estados Unidos

Lideranças da Igreja Metodista embarcam nessa quinta-feira (21) para os Estados Unidos. O grupo visitará a Divisão de Mulheres da Igreja Metodista Unida dos Estados Unidos, a Junta Geral de Ministérios Globais. Saiba mais!

Social, Administração, por José Geraldo Magalhães