Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 08/07/2015

Conheça o projeto de ação social: Lar da Velhice Suzana Wesley

Lar da Velhice Suzana Wesley
voltar para página anterior

Atividades realizadas com o cuidado de Senhoras Idosas de 60 a 90 anos. Os cuidados são permanentes, a instituição se constitui de alta complexidade ILP (Instituição de Longa Permanência) para idosas.

 

As atividades de acolhimento, orientação e encaminhamentos; grupos de convívio e fortalecimento de vínculos; informação, comunicacão e defesa de direitos; atendimento integral e permanente nas áreas de sáude, religiosidade, medicação, sociabilização, recreação, passeios, música, dança  e momentos afetivos com os  familiares e de convivência no lar. Até o momento temos 23 idosas.

 

Duração: Anual Janeiro a dezembro, atendimento contínuo e constante, 24 horas diáriamente.

 

Materiais necessários: insumos para a manuntenção (reforma, limpeza e desinfeçção, pintura) dos quartos equipados, das sala de convivência, dos quartos e banheiros adequados, refeitório, área aberta com jardim e outros.

 

Equipamentos necessários; Aparelhos para medir pressão, medidor de glicose, balança ergométrica, medicamentos, gás,  forno microondas, lavadora e secadora de roupas, estufas elétricas e trasnporte.

 

 

Galeria de fotos:

{album}17{/album}

 

Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Faça sua doação para ajudar famílias vítimas de incêndio da zona sul de São Paulo

Um incêndio na noite de domingo (7) na Favela Buraco Quente, zona sul de São Paulo, afetou cerca de 50 famílias que são atendidas pela Assossiação da Igreja Metodista (AMAS) em Campo Belo. A Sede Nacional da Igreja, está disponibilizando uma conta bancária para doações com a finalidade de comprar materiais de construção para diminuir o sofrimento dessas pessoas. 

Expositor Cristão, Social, por José Geraldo Magalhães

Albergue metodista acolhe população em situação de rua

Projeto é desenvolvido pela Catedral Metodista de São Paulo em parceria com a Prefeitura e acolhe 150 homens por dia. foto: Fábio Mendes.

Social, por José Geraldo Magalhães