Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 08/07/2015

Conheça o projeto de ação social: Lar da Velhice Suzana Wesley

Lar da Velhice Suzana Wesley
voltar para página anterior

Atividades realizadas com o cuidado de Senhoras Idosas de 60 a 90 anos. Os cuidados são permanentes, a instituição se constitui de alta complexidade ILP (Instituição de Longa Permanência) para idosas.

 

As atividades de acolhimento, orientação e encaminhamentos; grupos de convívio e fortalecimento de vínculos; informação, comunicacão e defesa de direitos; atendimento integral e permanente nas áreas de sáude, religiosidade, medicação, sociabilização, recreação, passeios, música, dança  e momentos afetivos com os  familiares e de convivência no lar. Até o momento temos 23 idosas.

 

Duração: Anual Janeiro a dezembro, atendimento contínuo e constante, 24 horas diáriamente.

 

Materiais necessários: insumos para a manuntenção (reforma, limpeza e desinfeçção, pintura) dos quartos equipados, das sala de convivência, dos quartos e banheiros adequados, refeitório, área aberta com jardim e outros.

 

Equipamentos necessários; Aparelhos para medir pressão, medidor de glicose, balança ergométrica, medicamentos, gás,  forno microondas, lavadora e secadora de roupas, estufas elétricas e trasnporte.

 

 

Galeria de fotos:

{album}17{/album}

 

Posts relacionados

Social, por José Geraldo Magalhães

Equipe nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne em São Paulo para definir planejamento

Equipe Nacional do Projeto Sombra e Água Fresca se reúne nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo. As principais decisões você confere na próxima edição do jornal Expositor Cristão.

Colégio Episcopal, Entrevistas, Cogeam, Expositor Cristão, Destaques Nacionais, Mulheres, Discipulado, Pastoral do Combate ao Racismo, Social, por José Geraldo Magalhães

Expositor Cristão de janeiro: Igreja Metodista reafirma o combate ao Racismo

Expositor Cristão já refletiu várias vezes sobre a diversidade, intolerância religiosa e racismo. O Colégio Episcopal fez vários pronunciamentos reafirmando a doutrina da Igreja Metodista combatendo essas chagas sociais que têm diminuído várias pessoas. Retomei o assunto nesta edição. A princípio, seria apenas sobre a chacina que ocorreu no Rio de Janeiro envolvendo cinco jovens que foram mortos por policiais, mas a pauta se ampliou. Parece que o assunto ainda não foi esgotado na vida de muitas pessoas. O caso mais recente de injúria racial ocorreu no 1º Concílio Regional da Sétima Região Eclesiástica, no início de dezembro, quando foi feita uma denúncia ao plenário. “Desbancamos o urubu”, disse a denunciante ao ouvir a expressão de um pastor sobre outro pastor após as eleições da lista tríplice.

Social, por José Geraldo Magalhães

Segunda Região Eclesiástica promove Campanha de Solidariedade em favor dos desabrigados pelas chuvas

A Sede Regional da Segunda Região Eclesiástica está recebendo doações para as vítimas das chuvas no Estado do Rio Grande do Sul.

Social, por José Geraldo Magalhães