Publicado por Julyana Rodrigues em Social - 09/07/2015

Conheça o projeto de ação social: Projeto Jesus Pão da Vida

Projeto Jesus Pão da Vida
voltar para página anterior

As atividades do Projeto Jesus Pão da Vida são entrega de sopa, atividades recreativas e educacionais com crianças e acompanhamento com pessoas moradoras de rua. Hoje iniciando um centro de recuperação.

 

Temos um numero grande pessoas, são várias comunidades. Uma base de 300 pessoas diretas e indiretamente.

 

Crianças, jovens e adultos!

 

Galeria de fotos:

{album}23{/album}

 

 

Posts relacionados

Social, por Julyana Rodrigues

Conheça o projeto de ação social da Igreja Metodista em Cassilândia/MS

A AMAS - Associação Metodista de Ação Social em Cassilândia, constitui-se numa organização que busca desenvolver ações de cidadania através de atividades culturais, esportivas e socioeducativas fundamentadas em valores cristãos. Conheceça o projeto!

Expositor Cristão, Mídia, Social, por José Geraldo Magalhães

Projetos Missionários mobilizam metodistas pelo Brasil

O mês das férias é sinônimo de missão para metodistas em todo o Brasil. Eles/as deixam casa, família, descanso e lazer para evangelizar e demonstrar na prática o amor de Deus. “Não há nada melhor! É um grande privilégio”, exclama a metodista da 5ª Região, Jane Eyre. Veja os detalhes!