Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 20/02/2013

Conselho Editorial do Expositor Cristão tem sua primeira reunião de 2013

 

Conselho Editorial do Jornal Expositor Cristão, designado pelo Colégio Episcopal da Igreja Metodista a partir de fevereiro de 2013, teve seu primeiro encontro na manhã dessa quarta-feira (20). O objetivo principal da reunião foi estabelecer uma política de comunicação na Área Geral da Igreja, tanto para o periódico como para o site nacional, de acordo com o Plano Nacional Missionário.

A partir desse primeiro contato e considerando os levantamentos estabelecidos na reunião, ficou definido pelos membros encontros com mais frequência em São Paulo-SP. O próximo será no dia 13 de março das 9h às 16h com um seminário voltado para a comunicação. Além da equipe de comunicação da Sede Nacional, também participou da reunião o Secretário Executivo do Colégio Episcopal, bispo Stanley da Silva Moraes e a Secretária Executiva Para a Vida e Missão, revda. Joana D'Arc Meireles.

Agenda - entre os dias 4 e 5 de maio acontece o II Encontro Nacional de Comunicação da Igreja Metodista. O evento será nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo-SP e cada Região Eclesiástica e Missionária deverá ter pelo menos um/a representante.

Fotos de Nayara Landim


 


Posts relacionados

Geral, por Comunicação

Aniversariante do Dia 02/01

  Rev. Geovanilson Rodrigues da Silva

Geral, por Sara de Paula

Semana de oração pelas mulheres metodistas

"Sabemos que cada igreja do nosso Brasil tem propostas incríveis e inovadoras para celebrar o Dia Internacional da Mulher, mas as encorajamos a principalmente utilizar este material, honrando e fortalecendo nossa conexidade metodista, linda e preciosa." 

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães