Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 05/11/2010

Conselho Superior de Administração está reunido hoje na Sede Nacional

Está reunido nesta sexta-feira, 5/11, na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, o Conselho Superior de Administração (Consad). A reunião segue até este domingo.

Estão reunidos os seguintes executivos das instituições:

Wilson Zucherato – Presidente do Consad; Nelson Ferr – Secretário do Consad; Ronald Silva Lima – membro Consad, Osvaldo de Oliveira Santos – membro do Consad; Davi Barros – Reitor do Izabela Hendrix; Sergio Marcus Tavares – Controler da Rede Metodista; Luis de Souza Cardoso – Relações Internacionais da Rede e Secretaria Executivo do Cogeime; Walter Chalegre – Diretor do IMED, Norberto da Cunha Garin – Reitor da Rede Metodista de Educação do Sul; Roberto Fonseca – Diretor Geral do Granbery, Augusto Campos de Resende – membro do Consad; Paulo Roberto de Lima Bruhn – membro do Consad, Erik de Oliveira Santos – membro do Consad, Bispo Stanley – Bispo do Consad.

O que é o Consad?

Composto por dez membros titulares e dois suplentes e eleitos para um período de até quatro anos, os integrantes do Consad são metodistas voluntários, que oferecem seus talentos e competências para tarefas de grande responsabilidade.

Entre outras importantes atribuições, o Consad delibera sobre a organização e o funcionamento do Cogeime e das unidades da Rede no interregno das reuniões da Assembléia Geral ou por delegação desta; indica à Assembléia Geral, em lista tríplice, nomes para a escolha do Diretor-Superintendente e sua nomeação; encaminha o orçamento anual integrado da Rede Metodista de Educação, com o seu parecer, para homologação pela Assembléia Geral; estabelece programas de desenvolvimento e expansão da Rede.

Rede Metodista de Comunicação


Posts relacionados

Geral, Social, por Comunicação

Carta de Lançamento - Oferta de Ação Social 2023

  Confira a Carta de Lançamento destinada à todos os irmãos e irmãs da Igreja Metodista para a Campanha Nacional de Oferta de Ação Social!

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães