Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 06/04/2015

Convite à oração para as vítimas de recentes ciclones, na Ásia-Pacífico

16 de Março, 2016
 
O Conselho Mundial Metodista estende suas orações e apoio ao povo de Vanuatu após a devastação do ciclone Pam no fim de semana, e para o povo da Austrália na sequência de danos causados pelos ciclones Lam e Marcia, no mês passado.
 
Bispo Ivan Abrahams, Secretário-Geral do Conselho Mundial Metodista emitiu a seguinte declaração: "Nossas orações estão com aqueles que foram afetados pelos recentes ciclones na região da Ásia-Pacífico. A minha esperança é que a ajuda a estas áreas mais atingidas seja rápida, de modo que o processo de recuperação possa começar, e para que as comunidades e as vidas possam ser reconstruídas. "
 
Se você quiser fazer uma doação para apoiar aos afetados pelos recentes ciclones, poderá fazê-lo em qualquer um dos seguintes links.
 
 
 
 
 
 
Orações para as vítimas da Igreja bombardeada em Lahore, no Paquistão
16 de Março, 2016
 
O Conselho Mundial Metodista oferece oração e conforto para o povo de Lahore, no Paquistão, na sequência dos atentados perto de duas igrejas cristãs que mataram pelo menos 14 pessoas ontem.
 
Em uma declaração feita hoje, Bispo Ivan Abrahams, Secretário-Geral do Conselho Mundial Metodista disse: "Todos as pessoas, amantes da paz, precisam condenar veementemente estes ataques covardes orquestrados sobre os adoradores inocentes. Não podemos permanecer em silêncio, mas aproveitar todos os recursos espirituais de comunidades de fé, para tornar este mundo mais parecido com o projeto de Deus para ele”.
 
 O Conselho Mundial Metodista, incentiva cada uma de suas igrejas-membro a orar pelas vítimas, suas famílias e as comunidades em que estes atos violentos ocorreram, e insta suas igrejas-membro para renovar seu compromisso com a Chamada Ecumênica para uma paz justa e diálogos inter-religiosos, enquanto procuram a ajuda de Deus para "guiar os nossos passos no caminho da paz" (Lucas 1:79, RSV).
 
 

Tags: Conselho Metodista Mundial


Posts relacionados