Publicado por José Geraldo Magalhães em Geral - 16/03/2012

Coordenação Nacional de Educação Teológica elege nova diretoria

Em reunião realizada na FaTeo no dia 14 de março, a Coordenação Nacional de Educação Teológica, CONET, da Igreja Metodista escolheu sua nova diretoria para o período eclesiástico 2012 - 2016. Veja, na foto abaixo, a nova diretoria, junto com o Bispo Paulo Lockmann, representante do Colégio Episcopal e Prof. Paulo Garcia, Reitor da FaTeo:

O Reverendo Eber Borges da Costa também foi acolhido como novo coordenador da Coordenação Nacional de Educação Cristã (CONEC) da Igreja Metodista.

Nessa primeira reunião regular da CONET em 2012 definiu-se também a realização de uma reunião extraordinária a ser realizada em junho no IMFORM (Instituto Metodista de Formação Missionária - Escola de Missões) em Teresópolis, RJ, para a aprovação de diretrizes ao Curso de Formação Missionária e Curso de Formação para o Diaconato, conforme decisões tomadas pelo 19º Concílio Geral da Igreja Metodista.

A CONET é o órgão da Igreja Metodista que tem por objetivo viabilizar a ação teológica da Igreja, sendo subordinada ao Colégio Episcopal. Participam da CONET diretores e diretoras das Instituições de Ensino Teológico da Igreja Metodista em todo o país.

Fonte: Fateo

Fotos Luciana de Santana

 


Posts relacionados

Geral, por Sara de Paula

Cartão de Natal 2021

José e Maria enfrentaram muitas adversidades no dia do nascimento do Rei Jesus. Aquele dia exigiu muito esforço, paciência e um olhar fixo na esperança da chegada da vida. Nasceu Jesus! Em dias de dor e medo, que haja lugar para Ele em nossos corações.

Geral, por Sara de Paula

Em oração | 17.01.2020

Confira acima os motivos de intercessão da campanha Em Oração dessa semana. “...porque sem mim nada podeis fazer.” - João 15:5b

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães

Geral, por José Geraldo Magalhães